neljoe
Moderator
Artur Ribeiro disse:Se apreender mos com pessoas q sabem!!!
Como vai ser o meu caso, vou apreender depois das aulas com o engenheiro da BMW, o q trabalha na Vilauto
Apreender o quê?
Como vai ser o meu caso, vou apreender depois das aulas com o engenheiro da BMW, o q trabalha na Vilauto
Artur Ribeiro disse:a mexer na centralina, para ficar uma repro bem feita
neljoe disse:APRENDER!
Apreender = Retirar
semoG disse:Desculpem lá dizer-vos algo,
Tudo bem, pode correr mal, mas segundo sei, nenhum chipadeiro conceituado oferece garantia.
Por isso a meu ver, é uma questão de sorte ou de bons conhecimentos.
E este tópico não tem como objectivo formar chipadeiros de Rua.
Eu quero fazer ao meu carro, a meu gosto, como quero, quando quero.
Não vou vender um serviço , por isso não consigo ver esse tipo de preocupação, chamem-me o que quiserem.
AudiManiac disse:O check-sum basicamente server para corrigir os parametros do mapa que crias-te de maneira a ficar compativel com a centralina,mas isso sao ajustes simples,o checksum nao faz milagres lol...
Em relaçao ao risco de o carro nao se mexer,sim,existe esse grande risco...é comum esses reprogramadores flash bloquearem por algumas razoes que até vêm citadas no manual desse Hardware,e a informaçao que supostamente estarias a enviar nao chegar completamente á centralina,ai terás que te dirigir aos PROS para te "arranjar" a salada que deixas te dentro da centralina..lol
semoG disse:Continuas a dar-nos razão e força.
Até porque tal como se esperava, se ninguém dá garantia, estarás a pagar exactamente pelo mesmo, um risco.
Seja ele maior ou mais pequeno, nada te garante que corra tudo bem ou que não aconteça desgraças, se aliás, esses senhores, tivessem a segurança absoluta do seu trabalho, porque não oferecer garantia ?
Até o carpinteiro dá garantia do seu trabalho .
Mas esta conversa, deixo-a pra outro tópico, ao que me parece vejo muita redundância nos posts de certos entendidos. E esse assunto já foi mais que 'rebatido' .
Abraço amigos.
semoG disse:Viva,
Eu não queria ser desagradável.
Mas será que já não chega tudo o que foi falado nas paginas anteriores ?
Peço que este tipo de comentários fiquem para cada um de vós . O tópico não é pra isso.
Abraço .
boost disse:...esse software que aí está é freeware?
• Download TunerPro
Current Version: 4.14.0381 - Download (975 KB)
Release Date: 3/16/08
Registration: $0 USD (Free!) - Donate
• Download TunerPro RT
Current Version: 4.14.0381- Download (1.35 MB)
Release Date: 3/16/08
Registration: $30 USD Donation - Register