Galleto 1260 - Repros ? Mapas ?

Eu já na página anterior comentei ...

boost disse:
Estranhamente o tópico já se aguentou durante 10pág ... só tive necessidade de retirar um link do rapidshare ...

Acho uma pena se começarem agora a "desviar" do assunto ...

:S :S :S

Mesmo n percebendo puto do que se fala espero não ter de limpar o tópico ...

Vá lá .. comportem-se pq tá um calor do carai**** aqui em coimbra e acabei de vir da obra e tou todo estoirado :roll:

;)
 
boost,

Obrigado.

A unica coisa que nao quero , é pagar pelos erros dos outros. Nao cometi erro nenhum em abrir o tópico logo espero não vir a pagar por terceiros. Quero apenas que isto fique claro.

Estou a construir o que posso e sei , não me agrada a ideia de vir a ser punido por isso, ou de ficar sem 'tópico' .


Um abraço. TesZero, vou dar uma vista d'olhos, temos de falar. Adiciona-me no msn .



sem mais de momento.
 
Viva,

Meus Amigos, tenho novidades.

Juntei-me a um entidade italiana , que aparentemente me deu uma amostra de algo interessante, quando pegou no meu mapa original.

Agora preciso de ajuda de um profissional, secalhar de alguem que me possa dar um acompanhamento, ou um abalo sobre o mapa que tenho (alterado) , conselhos a seguir e se está dentro dos conformes de segurança.


Alguém me quer ajudar ?
 
semoG disse:
Viva,

Meus Amigos, tenho novidades.

Juntei-me a um entidade italiana , que aparentemente me deu uma amostra de algo interessante, quando pegou no meu mapa original.

Agora preciso de ajuda de um profissional, secalhar de alguem que me possa dar um acompanhamento, ou um abalo sobre o mapa que tenho (alterado) , conselhos a seguir e se está dentro dos conformes de segurança.


Alguém me quer ajudar ?

Boas.

Uma coisa assim muito rápida.
eu abri o software que havia para aí no rapidshare.
Tenho uns mapas em casa alterados.
Abri as files, mas aquilo só mostra mapas e mais mapas em HEX. Como é que raio sei quais são os mapas?
Quem sabe ou está a aprender podia colocar um tutorial de how to remap....

Cumps. ;)
 
Como é que achas que sao os mapas ? Esses sao os mapas, diz.me uma coisa, desbloqueaste os menus de Turbo, injecção etc ?
 
XZONE disse:
eu nao sei..
mas deve interessar a alguem.. ;)

http://www.jmelectronicauto.com/site/diagnosticos.html

http://www.jmelectronicauto.com/site/mapas-remapeamento.html


PS: Sr Matos e Sr Boost.. se algo estiver a desrespeitar as regras é so avisar ;)
Do que estive a ver não me "incomoda", supostamente é software original, com cabos ... o que eu já retirei deste tópico era software pirata, acho que se compreende o porquê de o ter tirado.


Nao consegui encontrar a localização dessa entidade, é de cá da zona ?
 
semoG disse:
Como é que achas que sao os mapas ? Esses sao os mapas, diz.me uma coisa, desbloqueaste os menus de Turbo, injecção etc ?

Lá está.

Como é que eu sei qual é o endereço desses mapas??
 
Viva,

Acho que nao percebeste, se for bem escolhido o driver, ele desbloqueia no Menu de ferramentas, as opções : turbo, injecção, e etc.

Se o driver nao for escolhido da melhor forma tu nao vais conseguir identificar cada mapa, o driver ajuda a interpretar isso mesmo, logo presumo que nao tenhas escolhido bem o driver.

Se quiseres ajuda em como escolher o driver correcto eu ajudo-te.

Se a dúvida não for esta ou se não te estou a perceber bem, peço desde já desculpa.
 
pessoal, sendo o meu carro nao compativel com obd para reprogramar..qual é o melhor leitor/gravador low cost de eproms que aconselham?

pois eu sou vou poder ver/alterar os meus mapas assim ;)

uma das minhas proximas compras vai ser uma estaçao de soldar, que faz sempre falta para as minhas coisinhas 8)
 
Back
Top