Galleto 1260 - Repros ? Mapas ?

Assim,


Até da direito a eu pensar duas vezes e dizer, estes teus comentários favorecem. Agradam.

Se conseguires e fores capaz, continua assim .


É um pedido.
Obrigado.


Abraço
 
Goodspeed® disse:
Normalmente são PLCC32 - DIP. BGA não. Isso é mais em processadores de Pc's.

Depende das ecu's também, mas desde 1999, "quase" todos os TDI's dão por ficha.

Cumps

Adoro PLCC32... :D :D
 
Atençao que nao é só comprar um chip e já tá é só reprogramar....primeiro ver o chip compativel com a ecu,e depois disso escolher o que preferem para voces...há os chip que só dao para gravar uma vez uns que dao para gravar varias vezes mas k precisam de uma luz UV para serem apagados sempre que se quiserem regravar outro mapa e depois os melhores de todos,chips que dá para gravar e apagar com o proprio reprogramador...

A questao de ter que se tirar chip e voltar a por etc tem 2 soluçoes para os curiosos como nos, uma delas é comprar a socket como já foi aqui dito e a outra é comprar um emulador,isto dá para fazeres a reprogramaçao em tempo real sem teres que tirar o chip o que facilita e muito o trabalho.

Depois tb existe uma cena muito engraçada para quem quiser,consegue-se ter 2 mapas diferentes na mesma centralina,ou seja,tens um mapa para xx cavalos e outro para yy cavalos...pode-se colocar um interruptor dentro do carro e mudar de mapa a qualquer altura(convem é desligar o carro para fazer a troca de mapa,ou seja,desligar o carro,carregar no botao e depois voltar a ligar o carro,e voilá,temos o mesmo carro com outro mapa numa fraçao de segundos).
 
AudiManiac disse:
...
Depois tb existe uma cena muito engraçada para quem quiser,consegue-se ter 2 mapas diferentes na mesma centralina,ou seja,tens um mapa para xx cavalos e outro para yy cavalos...pode-se colocar um interruptor dentro do carro e mudar de mapa a qualquer altura(convem é desligar o carro para fazer a troca de mapa,ou seja,desligar o carro,carregar no botao e depois voltar a ligar o carro,e voilá,temos o mesmo carro com outro mapa numa fraçao de segundos).

Tenho algo parecido na minha carrinha... é muito bom. Os mapas estão nas Caixas Manual e Automática e a troca é feita por Vag-Com em 30 segundos. Ao início, dava-me um erro relacionado com o ABS ao trocar para Caixa Automatica dado ao facto do carro passar a pensar que tem Caixa Automática e faltar-lhe uma serie de coisas que uma Caixa Automática deverá ter... incluíndo um "sensor xpto" do ABS quando precisasse. Apenas aparecia o aviso no Quadrante, mas tinha sempre ABS... mas mesmo assim falei com o meu reprogramador e ele rectificou esse Mapa de forma a não aparecer aviso nenhum e agora está um trabalho "limpinho".

8)
 
neljoe disse:
Tenho algo parecido na minha carrinha... é muito bom. Os mapas estão nas Caixas Manual e Automática e a troca é feita por Vag-Com em 30 segundos. Ao início, dava-me um erro relacionado com o ABS ao trocar para Caixa Automatica dado ao facto do carro passar a pensar que tem Caixa Automática e faltar-lhe uma serie de coisas que uma Caixa Automática deverá ter... incluíndo um "sensor xpto" do ABS quando precisasse. Apenas aparecia o aviso no Quadrante, mas tinha sempre ABS... mas mesmo assim falei com o meu reprogramador e ele rectificou esse Mapa de forma a não aparecer aviso nenhum e agora está um trabalho "limpinho".

8)

nos A4 b6 tambem da para fazer isso??
 
daniel1 disse:
nos A4 b6 tambem da para fazer isso??

Dá.

_________________________________________________

Retirado do meu Projecto:

Motor e Transmissão:

- 1.9 Tdi - AJM (PD) 115cvs (285nm) "caixa de 5"
- c/ REPRO a 154,3ps_330nms@MAHA na Caixa_Man.@00002 (powered by PRODETAIL)
th_repro_1.jpg
- c/ REPRO a 169,3ps_370nms@MAHA na Caixa_Auto.@00001 (powered by PRODETAIL)
th_repro_2.jpg

;)
 
Dá em qualquer EDC 15 V ou P

Dá para por 3 ficheiros mas só tens codificação para 2. No caso da Mb Power, altera-se também o descritivo dizendo "MBpower V1 ou V2" no modulo do engine.

A troca é efectuada no modulo engine alterando a codificação. 2 segs, test_save_desliga e liga e já está.

Também existe através do cruise control 8)

Depois á outra vertente, que é ter várias electrónicas no mesmo ficheiro onde a selecção é feita por carga % de acelerador 8)

Cumps
 
Fraco , os meu files dizem V8 TDI... no futuro vao passar a dizer V12 TDI para lembrar Le Mans :lol:

Nao tenho vindo participar aqui no topic pois estou fora do pais de ferias mas mal chegue a pt venho aqui dar uma ajuda... por onde estou so ha F430 e 599... e R8s ao pontape :D

Cumps

Goodspeed® disse:
Dá em qualquer EDC 15 V ou P

Dá para por 3 ficheiros mas só tens codificação para 2. No caso da Mb Power, altera-se também o descritivo dizendo "MBpower V1 ou V2" no modulo do engine.

A troca é efectuada no modulo engine alterando a codificação. 2 segs, test_save_desliga e liga e já está.

Também existe através do cruise control 8)

Depois á outra vertente, que é ter várias electrónicas no mesmo ficheiro onde a selecção é feita por carga % de acelerador 8)

Cumps
 
boas pessoal mais um para ajudar... :lol: e aprender mais :D


tenho alguns(+++) damos files para winols, quem estiver interressado em fazer trocas, para ficarmos ambos mais actualizados...

estou disponivel

compra o original. atenção a soft ilegal.
 
Back
Top