No ano de 2004 um grande amigo meu disse me algo cmo "vais demorar mais de 1ano a aprender a trabalhar cm o software de repros... quanto mais os mapas!"
Teimoso como sou pensei ... nahh eu em pouco tempo aprendo isto tudo
Devo ter passado quase 1ano a mexer em mapas e muitas vezes nem sabia o que tava a fazer... era meter repro e ir para a estrada... e as vezes voltar pa tras LOL
Ha que ter bem noção quando começarem que maior parte das coisas k vao mexer vai ficar mau , fraco ou cm ma resposta ao acelarador etc.. que vao perder imenso tempo por causa desses erros , que vao ter um carro onde pode haver sempre qq coisa mal (um mapa que ficou mal mexido e um dia "lembra-se" de chatear)....
Resumindo , é preciso muito tempo para aprender porque sinceramente as pessoas que conheço que aprender tipo em "cursos" pouco sabem pois aprenderam pois foi lhes explicado e nao testaram na vida real o que realmente é.
E no fim de tudo vao perder mais outro ano pelo menos pois quando aprendem a logica dos mapas e das centralinas/sensores tem de passar a mecânica e aqui ainda complica mais.
Se fosse hoje eu nao tinha tempo para aprender... posso dizer que por exemplo a repro que esta no meu carro agora estou a 1 mes para fazer um simples log para ver se todos os valore estao correctos e ainda n fiz.
Quando andava a estudar era logs todos os dias lol
Cumps