não será recondicionado e por isso essa letra no final..?
Exactamente por ser recondicionado, deveria ser o part acabado em JX e não o part acabado em M
não será recondicionado e por isso essa letra no final..?
hmm..
e já lá foste questioná-los..?
Quando os gajos perceberem que estão a lidar com um cliente que percebe mais que eles
Ora bem assim de repente, posso-te esclarecer as duas coisas.
1º O facto do "rotulo" não bater com o que o vag-com diz, acontece frequentemente com peças usadas da audi, porque algumas vezes, a diferença entre A e B é apenas firmware.
Na audi "oficina" penso que conseguem actualizar o firmware para outro, mas isso normalmente acontece mais com peças reparadas (X).
O que está acontecer no teu é isso, tinham lá um com hardware igual ao teu ou pelo menos com as mesmas funções e actualizaram o firmware para o mais recente, colocando no rotulo essa informação, agora o porque do vag-com não ler a mais recente não sei...
2º O erro é de :lol: , é preciso lata mandarem isso assim.
Em principio consigo apagar-te o erro por telefone , por isso amanha se eles se fizerem de esquisitos, liga-me durante a tarde que se eu estiver a frente do PC resolvemos isso em 5min.
Novidades dos ''artistas''?
que justificação te deram devido ao part number não ser o mais recente ''jk'' como referis-te?
Deixarem o carro com erros no vag é uma coisa perfeitamente normal, mas claro é inadmissível sendo um concessionário da marca (comigo já aconteceu também ainda da última vez que lá fiz a revisão do Q5).
Se o label não bate certo com o que diz no vag das duas uma, é uma peça recondicionada em que colocaram o miolo numa outra carcaça, ou então foi feita uma alteração de firmware da peça.
O meu conselho é testares o mais que puderes o MMI nestes próximos dias para garantir que realmente está tudo em ordem....
O erro tambem consigo apagar, eu é que não quero ser eu a ter que fazer isso.
Quanto á identificação do vag, ele lê o part interior, logo pelo que vejo o "miolo" não condiz com o label da peça