Gasóleo ultimate BP

Ja vi a informaçao algures que os combutiveis dos hipers e outros postos sao abastecidos pela BP, Galp e do genero por isso nao vejo qual sera a grande diferença.
Ja esperimentei a BP Ultimate gasolina num opel 1.2 de 2001 e notei diferença no andamento mas na economia sou alheio a confirmar.
Mas sera que vale a pena pela diferença de preço?
Os carros foram feitos para andar. É claro que nao vao durar para toda a vida.
Se esses combustiveis fossem maus todos os carros iriam avariar.
Acho mesmo que depende da carteira de cada um.
É como ir comprar roupa de marca conceituada ou comprar noutra mais simples.
A roupa veste-se na mesma, tambem andamos na moda mas poupamos.

Abraços

Não, é mais como ires comer ao McDonald's todos os dias invés de um restaurante de comida mais saudável! Fazias isso? Achas que irias ficar saudável ao fim de algum tempo?
 
Eu meti muito diesel BP ultima e fiquei muito contente com os resultados.
Ultimamente meti Repsol XPTO e Galp GeForce . . ., os consumos parecem-me melhor no Ultimate.
Agora como me tornei sócio do ACP e já tenho o cartão vai voltar a ser Ultimate de novo :)
 
Eu uso normalmente BP normal.
2 vezes por ano, normalmente no verão e no natal/passagem de ano quando vou de férias atesto de cada vez com 2/3 depósitos de Ultimate, pode ser psicológico mas acho que faz algum bem...

Agora queria colocar uma pergunta, antes de haver estes combustíveis será que os carros avariavam mais?
E as histórias que todos conhecemos dos taxistas com Mercedes com 1 milhão ou mais de quilómetros sem problemas? E nessa altura não havia estes combustíveis...???!!!???
 
Eu uso normalmente BP normal.
2 vezes por ano, normalmente no verão e no natal/passagem de ano quando vou de férias atesto de cada vez com 2/3 depósitos de Ultimate, pode ser psicológico mas acho que faz algum bem...

Agora queria colocar uma pergunta, antes de haver estes combustíveis será que os carros avariavam mais?
E as histórias que todos conhecemos dos taxistas com Mercedes com 1 milhão ou mais de quilómetros sem problemas? E nessa altura não havia estes combustíveis...???!!!???

Não queiras comparar a simplicidade do sistema de injecção do " velho 190 D" com os complexos sistemas de injecção actuais.
 
Não queiras comparar a simplicidade do sistema de injecção do " velho 190 D" com os complexos sistemas de injecção actuais.



entao os velhos e simples motores antigos e ke sao bons :) a merda das tecnologias novas dificilmente deixaram xegar um motor a 1milhao de km..

eu na minha carinha uso de tudo e acho ke e o melhor visto ainda nao haver opinioes certas em ke me possa guiar.. as vezes meto do inter ou repsol e uma ves por outra la meto ultimate.. assim nao a desculpa ke era de usar do inter ou da ultimate ke se estragou..
 
E não há a possibilidade de estar-mos a comprar gasóleo normal quando pomos, g-force ou ultimate?
Como posso ter a certeza?
Em vez de atestar-mos com gasoleo ultimate, puser-mos gasoleo normal e colocar-mos nos os aditivos que se vendem na norauto e outros?
 
Boas queria aqui dar a minha contribuição em relação e este tópico e também afirmar que o que vou dizer é em relação ao meu caso não querendo induzir ninguém em erro. A minha audi A4 2003 B5 130 cv quando a comprei deitava muito fumo a frio e o cheiro a gases era insuportável o gasóleo que me aconselhavam era o normsal nunca meti gasóleo noutra bombas que não fosse BP e GALP li em algures aqui no fórum que o ultimate resolveria muitos problemas. Fiz o teste deixem ir ate quase ao fim o gasóleo normal meti Ultimate e posso vos dizer que o fumo e cheiros foram-se 0 nunca mais meto gasóleo normal!
 
Back
Top