realmente estou mais inclinado para o de 2001, já é restyling, tem 130 cv por 10000..
agora a questão das revisões grandes, sei que tem de ser de 90 em 90 mil, logo este está na altura.
mesmo que gaste 1000 euros numa boaaa revisão, n acho que fique mal servido pois é mais recente e assim.
depois.. tenho o que falei de 9000 com 165000 e correias e afins mudados aos 138000... mas é de 2000... nacional!
acham que vale a diferença por ser de 2001, restyling, 130 e assim? o factor kms já pouco me diz... pois se tiver em condições, n é nada.. o meu ibiza comprei com 200 000 e já vai com 400 000, revisões smp a tempo e horas e só umas problema grave (cabeça para o lixo, junta e afins por incompetência de um mecânico (n sangrou o carro :s)).. enfim.. de resto smp a bombar, mas já está a ficar cansado..e bebe um pouco de oleo se apertar com ele (4000-4500 rpm) 16 anos e últimos 5 nas minhas mãos!!
agora a questão das revisões grandes, sei que tem de ser de 90 em 90 mil, logo este está na altura.
mesmo que gaste 1000 euros numa boaaa revisão, n acho que fique mal servido pois é mais recente e assim.
depois.. tenho o que falei de 9000 com 165000 e correias e afins mudados aos 138000... mas é de 2000... nacional!
acham que vale a diferença por ser de 2001, restyling, 130 e assim? o factor kms já pouco me diz... pois se tiver em condições, n é nada.. o meu ibiza comprei com 200 000 e já vai com 400 000, revisões smp a tempo e horas e só umas problema grave (cabeça para o lixo, junta e afins por incompetência de um mecânico (n sangrou o carro :s)).. enfim.. de resto smp a bombar, mas já está a ficar cansado..e bebe um pouco de oleo se apertar com ele (4000-4500 rpm) 16 anos e últimos 5 nas minhas mãos!!