[A3 8L] Gotham Project...by: GKX...Tapetes OEM

• Thread starter Thread starter Gkx
  • Data de Início Data de Início
Re: Gotham Project...by: GKX : Para-choques S3 já no sitio fotos pag 14

tambem gosto das bbs ch e das LM, das sportec gosto dessas mas gosto mais das k tem aba, nao gosto nada é do preço delas, nada mesmo, e eu sou pobre pah, tenho k ir para as mais baratas
Acredito,
Foi só uma "opinion" e até podes um dia vir a ter um bom negócio!!! Quem sabe!!! ;)
Vá continuação de um bom projecto e tudo a correr bem.
Parabéns!

oh Q10..
vai passear macacos :green:
Então vou-te passear a ti :green:

As principais diferenças são:
Turbo de geometria fixa no de 90cv (Garret GT15, salvo erro), enquanto que o de 110cv é de geometria variável (Garret VNT15)
Os Bicos dos injectores do 110cv são de maior débito e a centralina e respectiva programação também é diferente.

Se este de 110cv já é um xarutão a maneira, para que comprar o de 90cv e andar a gastar balurdios de €€€ a pôr-lo com 110 cv ou mais.. No capisco???:duhh:
Claro está o dinheiro é vosso.. ;D

Até porque mesmo que compre o de 90cv e aplicar carga nele, beneno, fico com os tais 110cv ou mais, não interessa para agora.. Se adquirir o de 110cv e se aplicar veneno fica com muito mais... E como a malta é insatisfeita uma vez que vai torrar dinheiro nesse xarutão, ao menos que compre acima...:green:

Porque se tiver um de 90 com carga e quiser mais só pode mesmo vender o carro e comprara um de 110cv... se já tiver o de 110cv aplica-lhe carga du best, du asssu!!!!:twisted:

Olha que os preços devem estar ela por ela... os xarutos custam todos o mesmo, mais cêntimo menos cêntimo!!! :green:

GKX sorry pelo OT ;) e XZONE kisses.... ;)

Quanto ás jantes oh Gkx, são giras ou não são ?

BTW: já foram ver o video que o Vitor fez de moi ?

Last edited:

.. ... .... .

Last edited:

em relaçao aos 110cv gosto muito fiaveis e aguentam bem carga em cima, aperto com ele com fartura e ele nao se queixa nada, axo que é um muito bom carro...

... . .. ....

Last edited:

Q10..
primeiro informa-te..
e depois fala ;)

o meu 90cv é TGV..
e depois..
informa-te sobre quais é que costumam aguentar mais carga ;)

quanto aos teus kisses eu dispenso :green:

desculpem lá gostos sao gostos, mas as jantes sao lindas pah...assim com este brilho..omfg

fatfives.jpg

Last edited:

desculpem lá gostos sao gostos, mas as jantes sao lindas pah...assim com este brilho..omfg

fatfives.jpg

Essas jantes são lindas, e ficavam muito bem no teu 8L.

E depois com um rebaixamento à_patrão e ficava no ponto. ;)

mesmo mesmo mesmo, eu até nem ponho o carro dentro da garagem pk nao desce lá para baixo, o rebaixamento era facil, arranjar as jantes é k é dificil... e os €...mas ficam registadas na minha memoria como preferencia de compra, até agora sao estas que me enchem as medidas todas, até agora as unicas visto eu ser esquesito com jantes...

já agora uma duvida, para as jantes ficarem a brilhar igual a essas do Seat como se faz???? aquilo vem de origem em aluminio escovado nao é?

mesmo mesmo mesmo, eu até nem ponho o carro dentro da garagem pk nao desce lá para baixo, o rebaixamento era facil, arranjar as jantes é k é dificil... e os €...mas ficam registadas na minha memoria como preferencia de compra, até agora sao estas que me enchem as medidas todas, até agora as unicas visto eu ser esquesito com jantes...

já agora uma duvida, para as jantes ficarem a brilhar igual a essas do Seat como se faz???? aquilo vem de origem em aluminio escovado nao é?

Aquilo jà vem assim em aluminio escovado, mas para brilhar ainda mais... é dar uma limpeza com liquido proprio para jantes. :lol: ;)

limpas com coca cola que é o melhor pa limpar os cromados.

e desde quando é que "aquilo" é aluminio escovado.. :S :S

vocês andam a fumar umas coisas estranhas :green:
aquilo é polido..
polido até doer muito mas mesmo muito as unhas ;)

Back