[A3 8L] Gotham Project...by: GKX...Tapetes OEM

• Thread starter Thread starter Gkx
  • Data de Início Data de Início
Re: Gotham Project...by: GKX : Para-choques S3 já no sitio fotos pag 14

Muito Fixe. Está simples e bonito. =) Penso que so te falte uma jante poderosa para tornar o carro muito mais bacano, ate porque no meu entender as jantes dão logo outro aspecto aos argolas.
também ando ai com umas ideias mas por agora nada feito lo0l assim que o guito permitir faço uns investimentos no meu tambem =)
e esses encontros de belém? como funciona isso?

Muito Fixe. Está simples e bonito. =) Penso que so te falte uma jante poderosa para tornar o carro muito mais bacano, ate porque no meu entender as jantes dão logo outro aspecto aos argolas.
também ando ai com umas ideias mas por agora nada feito lo0l assim que o guito permitir faço uns investimentos no meu tambem =)
e esses encontros de belém? como funciona isso?

os encontros nao tem nada k saber
vais a parte dos encontros e ves k todas a semanas abrem um topico novo so tens k la ir e ver
e vires ver como funcionam

e desde quando é que "aquilo" é aluminio escovado.. :S :S

vocês andam a fumar umas coisas estranhas :green:
aquilo é polido..
polido até doer muito mas mesmo muito as unhas ;)

eu estava a dizer quando vem de origem é baço, ou seja escovado, mas akelas do seat estao polidas, a brava =), tava era a perguntar como se obtem akele brilho, com k tipo de produtos e tal...

eu estava a dizer quando vem de origem é baço, ou seja escovado, mas akelas do seat estao polidas, a brava =), tava era a perguntar como se obtem akele brilho, com k tipo de produtos e tal...

nem de origem é escovado..
é aluminio e ponto final ;)

para saberes os produtos..
anda por ai um topico sobre detalhe.. ;)

Vais a Norauto e logo te aconselham 1001 produtos, ou então vais a Audi e tens uma linha própria para essas jantes.
Boa sorte na aquisição. :)

Last edited:

Então vou-te passear a ti :green:

As principais diferenças são:
Turbo de geometria fixa no de 90cv (Garret GT15, salvo erro), enquanto que o de 110cv é de geometria variável (Garret VNT15)
Os Bicos dos injectores do 110cv são de maior débito e a centralina e respectiva programação também é diferente.

Se este de 110cv já é um xarutão a maneira, para que comprar o de 90cv e andar a gastar balurdios de €€€ a pôr-lo com 110 cv ou mais.. No capisco???:duhh:
Claro está o dinheiro é vosso.. ;D

Até porque mesmo que compre o de 90cv e aplicar carga nele, beneno, fico com os tais 110cv ou mais, não interessa para agora.. Se adquirir o de 110cv e se aplicar veneno fica com muito mais... E como a malta é insatisfeita uma vez que vai torrar dinheiro nesse xarutão, ao menos que compre acima...:green:

Porque se tiver um de 90 com carga e quiser mais só pode mesmo vender o carro e comprara um de 110cv... se já tiver o de 110cv aplica-lhe carga du best, du asssu!!!!:twisted:

Olha que os preços devem estar ela por ela... os xarutos custam todos o mesmo, mais cêntimo menos cêntimo!!! :green:

GKX sorry pelo OT ;) e XZONE kisses.... ;)

Boas a todos.
Amigo Q10 o k dizes nao faz sentido nenhum,olha eu tnho um a3 1.9tdi de 90cv e por incrivel k pareça e de geometria variavel OEM será k é modelo unico? meti carga no carro estou a tirar uns 400Nm 187cv por enquanto,e ate ver nao parti nada quer e pé a fundo,queres ver k tenhu um A3 especial de todos lool.enfim
o search é nosso amigo.
Abc a todos e força nas mods pork sempre k aki venho dar uma vista de olhos fico abismado com os project do pessoal,muito fixes mesmo

e que tal assim??????? :assobio::assobio::assobio:

a3f5windowtinted.jpg

Re: Gotham Project...by: GKX

mas nesse PS está prai em 19"..

mas era do carai :twisted:

ia prai 19 era do best lolol, e os vidrinhos fumados, foi a 1ª x que mexi em PS pah, nao se pode pedir muito...mas até nem axo k tenha ficado mal feito, e o aspecto final....uiiiiii adorei mesmo, só falta o guito para as jantes

Re: Gotham Project...by: GKX...2 Fat 5 or not 2 Fat 5

isso é k era bem lol...mas agora deve ser impossivel estarem a esse preço...enfim, se comprar será depois de receber o subs de natal...

Back