[A3 8L] Gotham Project...by: GKX...Tapetes OEM

• Thread starter Thread starter Gkx
  • Data de Início Data de Início
Re: Gotham Project...by: GKX...2 Fat 5 or not 2 Fat 5

ainda bem k ninguem gosta, qnd as comprar para mim sou dos poucos que as tem...

As minhas quase todos gostam e sou dos muitoos poucos que as tem :p:p:p:p:p

btw_ Sendo o teu carro preto, vao ficar bem, acredito é que depois te fartes delas e queiras umas 18...

ainda bem k ninguem gosta, qnd as comprar para mim sou dos poucos que as tem...

acho que n vais ser o unico...gostei das meninas...k achas amigo pratinhol com a cor do meu bolinhas?ficava bem ate!!!

Força nessa compra e avisa dps onde compraste...lol

abraço

As minhas quase todos gostam e sou dos muitoos poucos que as tem :p:p:p:p:p

btw_ Sendo o teu carro preto, vao ficar bem, acredito é que depois te fartes delas e queiras umas 18...

sim mas tambem tenho uma casa grande uma filha grande um colegio grande para pagar, logo tenho k ficar com jantes mais pekenas que quase ninguem gosta...só eu lolol e o pratinhol e um grupo muito restricto de pessoas com bom gosto...lolol

sim mas tambem tenho uma casa grande uma filha grande um colegio grande para pagar, logo tenho k ficar com jantes mais pekenas que quase ninguem gosta...só eu lolol e o pratinhol e um grupo muito restricto de pessoas com bom gosto...lolol

LoooooL!!!...

LOOL da-me ai o teu nib para te transferir uns trocados ;)

qq dia estás a cobrar 5€ pelo PS!! :green: e assim já podes comprar as jantes horrorosas :green:
mto bom para principiante autodidacta!!

em 19 como fizeste ficam bem lol, mas em 17 é o que está em baixo. tb não ficam nada mal e é uma boa opção, quem tem 18 (e eu tenho) sabe que aquilo é duro como um calhau, eu sempre disse isso, as 17" são melhores em tudo e não é por ter 18" que agora mudo de opinião.

em 19 como fizeste ficam bem lol, mas em 17 é o que está em baixo. tb não ficam nada mal e é uma boa opção, quem tem 18 (e eu tenho) sabe que aquilo é duro como um calhau, eu sempre disse isso, as 17" são melhores em tudo e não é por ter 18" que agora mudo de opinião.

posso dizer k esta mesmo no ponto
agora o gkx mija se todo de emoçao

Eu nem pensava duas vezes, como disse o neljoe... "Fat_5 it!" ;)

Só acho que isso já devia estar no sitio mas isso sou eu! Eu tive mesmo vai nao vai para comprar umas iguais mas depois apareceu um bom negocio para as que tenho e pronto! Mas um dia ainda experimento trocar....!

e que tal assim????

ldbbschblack.jpg

Back