[A3 8L] Gotham Project...by: GKX...Tapetes OEM

• Thread starter Thread starter Gkx
  • Data de Início Data de Início
Re: Gotham Project...by: GKX...2 Fat 5 or not 2 Fat 5

ja te disse que tenho um bom olho :green:

epah o gkx falou qualquer coisa dum nib..
mas como não percebi num vou comentar :p :p

Pois já tinha reparado nisso! :green:

Eu também não percebi nada daquilo, está numa lingua esquesita. :p

oh, desmancha prazeres pah, era uma coisa inedita, se calhar o pessoal ia numa de doar 1€ para eu comprar as jantes nao axam??? eu até nem sou mau rapaz e trabalho que me farto...ainda abocado cheguei a casa depois de trabalhar 28h seguidas, e como adoro vir aqui falar convosco para desanuviar um bocado, aqui estou eu...

oh, desmancha prazeres pah, era uma coisa inedita, se calhar o pessoal ia numa de doar 1€ para eu comprar as jantes nao axam??? eu até nem sou mau rapaz e trabalho que me farto...ainda abocado cheguei a casa depois de trabalhar 28h seguidas, e como adoro vir aqui falar convosco para desanuviar um bocado, aqui estou eu...

Agente estávamos numa de brincadeira, foi por isso que escrevi assim. ;)

Por acaso até é uma boa iniciativa. :)

Estas jantes ficam 890734209748785748******** mete mas e isso ao sitio e esquece as BBS CH

:pray::pray::pray::pray::pray::pray:

grey44.jpg[/QUOTE]

Agente estávamos numa de brincadeira, foi por isso que escrevi assim. ;)

Por acaso até é uma boa iniciativa. :)

eu sei que estavam a brincar lol, mas eu até se calhar estava a falar aserio, devo é ser logo banido...nao está por ai algum moderador para me responder a esta pergunta...será que posso fazer um pé de meia com o pessoal do forum para comprar as BBS CH????? obrigado

Estas jantes ficam 890734209748785748******** mete mas e isso ao sitio e esquece as BBS CH

grey44.jpg

Uma das coisas boas das Fat_5, é que ficam mais em conta que as BBS CH. :)

eu sei que estavam a brincar lol, mas eu até se calhar estava a falar aserio, devo é ser logo banido...nao está por ai algum moderador para me responder a esta pergunta...será que posso fazer um pé de meia com o pessoal do forum para comprar as BBS CH????? obrigado

Envia uma PM a um dos moderadores. ;)

vou te ser sincero, gosto as 2, mas agora que tenho mexido mais no PS com umas e outras, parece que as BBS acentam sempre melhor no 8L, nao sei como é que a audi nao mandou sair os 8L com as BBS, parece que foram feitas para este carro....tou apaixonado...

vou te ser sincero, gosto as 2, mas agora que tenho mexido mais no PS com umas e outras, parece que as BBS acentam sempre melhor no 8L, nao sei como é que a audi nao mandou sair os 8L com as BBS, parece que foram feitas para este carro....tou apaixonado...

Mais um para o clube das BBS fan's. :pray:

teem razao assim está muito mais bonito, com um simples toke

ldbbschblack2.jpg

Dasssss que LINDO!!!

Na minha opiniao eram estas sem duvida...

gkx eu tou ctg na escolha
eskece as bbs

mas bruno, eu disse k gosto das 2 mas k de momento estou inclinado para as BBS...alias, eu nao estou é inclinado para nenhumas a nao ser k caiam do ceu

mais uma...rebaixado com cor manhosa mas que gostei

ldbbschblacksilvercolou.jpg

Back