[A3 8L] Gotham Project...by: GKX...Tapetes OEM

• Thread starter Thread starter Gkx
  • Data de Início Data de Início
Re: Gotham Project...by: GKX...PS BBS CH

já mandei uma PM ao admistrador a perguntar se posso abrir um topico com o meu nib para o pessoal ajudar com 1€, quando ele disser alguma coisa eu digo, abraço

manda ao STronic ;)

edit: de qualquer das formas nao acho q vá aceitar... ate pq se tu podes fazer isso entao mt gente vai querer fazer o mesmo... alem q podes pedir os € e dps ficares com ele para outro proposito... e tb é para uma coisa extravagante.... se fosse por outro motivo ....

Last edited:

=) JÁ TENHO AUTORIZAÇAO PARA POR O NIB PARA O FUNDO DE MANEIO PARA AS BBS CH...mais logo ponho o nib na minha assinatura para ver se o pessoal adere...abraço

agora nao se façam de rogados pah ok lolol...

Last edited:

LOL
nao vou abrir topico pah, vou por o meu NIB na minha assinatura...e sempre que tiver algum a mais vou lá pondo tambem todos os meses...

Assim é que é! :green:
Grão a grão enche o galináceo o papo...
bbs on the house :lol:

manda ao STronic ;)

edit: de qualquer das formas nao acho q vá aceitar... ate pq se tu podes fazer isso entao mt gente vai querer fazer o mesmo... alem q podes pedir os € e dps ficares com ele para outro proposito... e tb é para uma coisa extravagante.... se fosse por outro motivo ....
Ehhh!!!! tá malé :green:

oh Gkx..
ontem estive a falar com "um gajo" que tem umas parabol para vender..
e olha que o preço é dos bôs :assobio:

hmmmmmmm e guito, ainda nem pus o NIB para o pezinho de meia lol

Báneno mod ON

Oh GKX eu tenho umas jantes ca em casa para ti pahhh :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted: Parab***l :p

PS: Ja devias estar inscrito para o 5º Diesel/power :assobio::assobio::assobio::assobio: é que so tas entrego lá... E nao digas que é chantagem apenas nao quero que gastes dinheiro em portes :D:D:D por isso tu a senhora dona sua esposa ( Vichinha :green: ) e respectiva princesinha pequenina a sua filhota ja para a lista ... ;);)

Abraço

:p:p:p:p:p:p

Last edited:

dassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss voces matam.me do coraçao carai...eu aqui todo poupadinho a comer no trabalho e voces aí...assim...tipo....:'(:'(:'( eu queria mas aqui em casa com menos guito enfiam.me um balazio na cabeça...

Back