[A3 8L] Gotham Project...by: GKX...Tapetes OEM

• Thread starter Thread starter Gkx
  • Data de Início Data de Início
Re: Gotham Project...by: GKX...PS BBS CH

Báneno mod ON

Oh GKX eu tenho umas jantes ca em casa para ti pahhh :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted: Parab***l :p

PS: Ja devias estar inscrito para o 5º Diesel/power :assobio::assobio::assobio::assobio: é que so tas entrego lá... E nao digas que é chantagem apenas nao quero que gastes dinheiro em portes :D:D:D

Abraço

:p:p:p:p:p:p

será que posso pedir para me as trazerem para baixo???????

Bai-te inscrever pah...

PS: O Xzueca " Traduçao Xzone " ve-la se me mandas aquele material central ... Ja ando a ficar com os azeites pah...

lolololololol
Abraço

a bichinha lançou.me agora um olhar que quase me pegou fogo quando disse q o emanuel tinha as jantes que eu queria....

ainda bem que nao carreguei a hora de jantar senao já tinha pegado fogo

será que posso pedir para me as trazerem para baixo???????

Para onde eu inda num bi o encontro de belem para o ano o tal grande... Mas mesmo que tivesse marcado nao tas levava.. Tens mesmo que vir aveiro com a familia toda pah... e faço desconto se isso acontecer pah...
Abraço

lol só de ir aí acima o meu bolso perde logo aí a cabeça 150€ lolol

deixa lá ver como vai ser, sabes que eu gostava mesmo de ir aí acima...deixa andar...

Para onde eu inda num bi o encontro de belem para o ano o tal grande... Mas mesmo que tivesse marcado nao tas levava.. Tens mesmo que vir aveiro com a familia toda pah... e faço desconto se isso acontecer pah...
Abraço

és grande :pray: :pray: :pray:

PS: oh bichinha..
num batas o rapaz..
ele tem bom gosto ;)

o teu material central ja falamos :p

a bichinha lançou.me agora um olhar que quase me pegou fogo quando disse q o emanuel tinha as jantes que eu queria....

ainda bem que nao carreguei a hora de jantar senao já tinha pegado fogo

ui... tas fodi**** e so para avisar que nao vou daqui para lisboa para te ir visitar ao hospital... Tou off-line " deixa passar-lhe a onda dos olhos de fogo e tal que eu ja venho...

:green::green::green::green::green::green:

é como eu digo, deus é grande mas o meu piç"#$ é maior
mas o emanuel é..........larguito lolol

é como eu digo, deus é grande mas o meu piç"#$ é maior
mas o emanuel é..........larguito lolol

Ohhh Bichinha pensando bem bota-lhe mais uma olhar desses assim a modos que, queres pegar-lhe fogo mas experimenta com um fosforo e meio litro de gasolina 98 que arde melhor ....

deixa lá nao te aboreças comigo, os meus 92kilitos bem medidos fazem magro ao pé de mim lol

Back