[A3 8L] Gotham Project...by: GKX...Tapetes OEM

• Thread starter Thread starter Gkx
  • Data de Início Data de Início
Re: Gotham Project...by: GKX...PS BBS CH

Deixem-me que vos diga... o Sr. Gkx está um espectaculo de marido! Ontem até pôs a maquina da roupa a lavar, mediante instruções minuciosas via sms, mas pôs!

EmanuelS3, deixa-me gozar este momento de plenitude... digamos que o Sr. Gkx agora faz tudo para me ver feliz... como tal, vou aproveitar este momento...

Já me estou a ver deitada no sofá, de caipirinha mão enquanto o Sr. Gkx me faz uma relaxante massagem aos pés...

EmanuelS3, tens que compreender que, enquanto não lhe venderes as jantes, quem ganha sou eu... ou seja, vai ser uma luta entre nós dois, estás ver? - Tu a quereres vender-lhe as jantes e eu a querer o meu marido a funcionar como uma verdadeira dona de casa!

Em troca das jantes o Gkx faz-me tudo!!!!!! :green:

(vou escraviza-lo...)

Last edited:

Deixem-me que vos diga... o Sr. Gkx está um espectaculo de marido! Ontem até pôs a maquina da roupa a lavar, mediante instruções minuciosas via sms, mas pôs!

EmanuelS3, deixa-me gozar este momento de plenitude... digamos que o Sr. Gkx agora faz tudo para me ver feliz... como tal, vou aproveitar este momento...

Já me estou a ver deitada no sofá, de caipirinha mão enquanto o Sr. Gkx me faz uma relaxante massagem aos pés...

EmanuelS3, tens que compreender que, enquanto não lhe venderes as jantes, quem ganha sou eu... ou seja, vai ser uma luta entre nós dois, estás ver? - Tu a quereres vender-lhe as jantes e eu a querer o meu marido a funcionar como uma verdadeira done de casa!

E troca das jantes o Gkx faz-me tudo!!!!!! :green:

(vou escraviza-lo...)

:pray: sim mestre ;)

desde que calhem cá as tao aguardadas jantinhas lindas, eu faço o papel de homem de casa

ahahahah o gkx vai ser a JAKELINE A DONA DE CASA
mas por uma boa causa ou boas causas:)

Fonix! @Gkx...
Cá em casa quem mija de pé sou eu, carai!!!... :green:
Mas esse sacrifico todo é pelas BBS CH? Sim? Então do que estás a espera para lhe fazeres um massage aos pés e servires uma ou mais caipirinhas... olha que ainda ganhas a noite!... pahhhh!!!! :green:

tu que e desta que o carro vai ficar mesmo lindo mas nao vais poder ir a belem a sexta porque tas a limpar o po. :P

Fonix! @Gkx...
Cá em casa quem mija de pé sou eu, carai!!!... :green:
Mas esse sacrifico todo é pelas BBS CH? Sim? Então do que estás a espera para lhe fazeres um massage aos pés e servires uma ou mais caipirinhas... olha que ainda ganhas a noite!... pahhhh!!!! :green:

nop é pelas fat 5´s que eu tambem gosto muito....mas vale sempre apena porque a minha jante é pequena =) lol

as BBS CH estao um bocado fora de moda (preço)

PARA REGISTO: A ROUPA NÃO FICOU BEM LAVADA!!!!! não sei o que fizeste à maquina, mas a roupa teve que ir outra vez a lavar!
NÃO ESTOU FELIZ!!!!!

foi exactamente no que eu reparei... o que me deixa a pensar: "bom, se calhar ele ainda não sabe bem o que quer... é melhor ele não comprar já..."

pois secalhar e melhor deixa lo pensar bem no assunto. ehehehe

PARA REGISTO: A ROUPA NÃO FICOU BEM LAVADA!!!!! não sei o que fizeste à maquina, mas a roupa teve que ir outra vez a lavar!
NÃO ESTOU FELIZ!!!!!

tao tas a falhar pa teres as jantes tens que fazer as tarefas domesticas como deve ser. :P

nop é pelas fat 5´s que eu tambem gosto muito....mas vale sempre apena porque a minha jante é pequena =) lol

as BBS CH estao um bocado fora de moda (preço)

I know!.. I Know!..
Mas era de valor ou não?

nem a bichinha :p

a bichinha vai-se aproveitar da situação. nitidamente.

olhem que ainda ontem ao jantar estava eu a pensar para os meus botões: "tenho que lhe dizer que ele está diferente, para melhor..." só depois é que se fez o click: "as jantes! malvado...!"

Back