XZONE 17 Fev 2011 #676 Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D aqueles pneus eram apenas para desenrascar até colocares a medida "original" para a jante no 8l
Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D aqueles pneus eram apenas para desenrascar até colocares a medida "original" para a jante no 8l
xandree 17 Fev 2011 #677 Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D BRUNOA4 disse: compra umas rh porche isso sim) Clique para expandir... nao faças isso amigo as rh sao feias como tudo
Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D BRUNOA4 disse: compra umas rh porche isso sim) Clique para expandir... nao faças isso amigo as rh sao feias como tudo
Gkx 17 Fev 2011 #678 Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D HAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAA eu nao sei de nada...se a maria deixar vou nas rotiform...
Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D HAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAA eu nao sei de nada...se a maria deixar vou nas rotiform...
XZONE 26 Fev 2011 #679 Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D Gkx disse: hmmmmmmm se calhar já nao sao as bbs Clique para expandir... acho que desta é de vez
Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D Gkx disse: hmmmmmmm se calhar já nao sao as bbs Clique para expandir... acho que desta é de vez
Gkx 26 Fev 2011 #680 Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D XZONE disse: acho que desta é de vez Clique para expandir... sim tambem acho que é desta, para mim era já hoje a tarde ;D
Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D XZONE disse: acho que desta é de vez Clique para expandir... sim tambem acho que é desta, para mim era já hoje a tarde ;D
Gkx 26 Fev 2011 #681 Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D xandree disse: nao faças isso amigo as rh sao feias como tudo Clique para expandir... um passarinho veio falar comigo e disse.me umas coisas esticadas
Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D xandree disse: nao faças isso amigo as rh sao feias como tudo Clique para expandir... um passarinho veio falar comigo e disse.me umas coisas esticadas
L Lambertino 26 Fev 2011 #682 Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D a ver passarinhos andas tu à mto tempo, andas, andas ... afinal, há fumo branco ou n
Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D a ver passarinhos andas tu à mto tempo, andas, andas ... afinal, há fumo branco ou n
Gkx 26 Fev 2011 #683 Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D há fumo branco há, mas em principio só no proximo fim de semana...digo eu e tem 6 raios
Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D há fumo branco há, mas em principio só no proximo fim de semana...digo eu e tem 6 raios
Gkx 26 Fev 2011 #685 Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D propik disse: Sao as do S3.... Clique para expandir... pk? pk tem 6 braços? bahhhhhh queres ver que nao há mais jantes com 6 braços, antes fossem as s3...
Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D propik disse: Sao as do S3.... Clique para expandir... pk? pk tem 6 braços? bahhhhhh queres ver que nao há mais jantes com 6 braços, antes fossem as s3...
xandree 26 Fev 2011 #686 Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D humm ...tas a deixar o pessoal com o tico e teco as voltas... mas independente de tudo finalmente vais trocar....ja vem com pneus?
Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D humm ...tas a deixar o pessoal com o tico e teco as voltas... mas independente de tudo finalmente vais trocar....ja vem com pneus?
Gkx 26 Fev 2011 #687 Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D sim já vem com páneus =) e sao cinza as jantes
Mr. Jonhy 26 Fev 2011 #689 Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D Bota mas é uma foto das jantes pah! O pessoal tá todo curioso para saber o que vem aí!
Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D Bota mas é uma foto das jantes pah! O pessoal tá todo curioso para saber o que vem aí!