propik 28 Fev 2011 #706 Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D Com esse pneu não dá bem para uma ideia das jantes... Com o /45, aba polida, e o resto em antracite devem de ficar bem fixes...
Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D Com esse pneu não dá bem para uma ideia das jantes... Com o /45, aba polida, e o resto em antracite devem de ficar bem fixes...
urbanrider 28 Fev 2011 #708 Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D nao me parecem mal ate curto com um pneu fininho vai ficar bacano
Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D nao me parecem mal ate curto com um pneu fininho vai ficar bacano
Gkx 28 Fev 2011 #709 Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D Até me admira estares a dizer que até curtes, pensei que ias gozar comigo até eu morrer =d
Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D Até me admira estares a dizer que até curtes, pensei que ias gozar comigo até eu morrer =d
urbanrider 28 Fev 2011 #710 Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D nepia por acaso nao. essas sao umas enken ne? por acaso curto. bem arranjadinhas e com pneu baixinho curto de ver. e temos k ver os euros eu se tivesse euros como deve ser tb tinha outras jantes mas cada tem o que pode. mas curto ja tenho visto e curto bue por acaso tenho um gajo que ta a vender umas. lol
Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D nepia por acaso nao. essas sao umas enken ne? por acaso curto. bem arranjadinhas e com pneu baixinho curto de ver. e temos k ver os euros eu se tivesse euros como deve ser tb tinha outras jantes mas cada tem o que pode. mas curto ja tenho visto e curto bue por acaso tenho um gajo que ta a vender umas. lol
Diamonds 28 Fev 2011 #711 Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D Parece me bem essas jantas... Isso quer é um toque personalizado e pneu de piso mais baixo e vuala
Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D Parece me bem essas jantas... Isso quer é um toque personalizado e pneu de piso mais baixo e vuala
bichinha 28 Fev 2011 #712 Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D são tããããããooooooo feias! porra pah... nem sei como é que tiveste olho para arranjares uma mulher tão gira...
Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D são tããããããooooooo feias! porra pah... nem sei como é que tiveste olho para arranjares uma mulher tão gira...
Gkx 28 Fev 2011 #713 Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D é eu sou assim, coisas feias mulher e filha gira =)
Q Q10 28 Fev 2011 #714 Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D Ahhhhhh!!!! jantola do açcuuuuuuuuuuuuuuu, carai... Bota isso no sitio... dás um fuminho e fica du best Sempre é melhor que jante de açu e tampão de plástico...
Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D Ahhhhhh!!!! jantola do açcuuuuuuuuuuuuuuu, carai... Bota isso no sitio... dás um fuminho e fica du best Sempre é melhor que jante de açu e tampão de plástico...
Gkx 28 Fev 2011 #717 Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D tomaaaaaaaaaaa lá vez até fica bem fixe =)
Gkx 28 Fev 2011 #718 Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D obg urban pelas fotos ilustrativas
urbanrider 28 Fev 2011 #719 Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D Gkx disse: obg urban pelas fotos ilustrativas Clique para expandir... de nada como disse kurto de ver. e num carro preto acho que todas pretas brilhantes com uma risca a vermelho ficava mesmo fixe.
Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D Gkx disse: obg urban pelas fotos ilustrativas Clique para expandir... de nada como disse kurto de ver. e num carro preto acho que todas pretas brilhantes com uma risca a vermelho ficava mesmo fixe.
pratinhol 28 Fev 2011 #720 Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D urbanrider disse: de nada como disse kurto de ver. e num carro preto acho que todas pretas brilhantes com uma risca a vermelho ficava mesmo fixe. Clique para expandir... Estás a esticar não
Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D urbanrider disse: de nada como disse kurto de ver. e num carro preto acho que todas pretas brilhantes com uma risca a vermelho ficava mesmo fixe. Clique para expandir... Estás a esticar não