[A3 8L] Gotham Project...by: GKX...Tapetes OEM

• Thread starter Thread starter Gkx
  • Data de Início Data de Início
Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D

só quando as puser é que vao ver =) já deve faltar pouco

bahhhhhh pronto nao consigo aguantar mais...nao era bem bem o que queria mas estavam mais acessiveis... espero que gostem

comments

http://imageshack.us

atençao, o pneu vai ser mais fino que este obvio, 5/100 6.5j vem com pneu 205/45/17 para ficar uma beca esticadinho

nao percebi??? podes nao gostar mas o importante é eu gostar....

bem personalizadas vão ficar bem.. ;)

PS: viste o meu mail..??

bem personalizadas vão ficar bem.. ;)

PS: viste o meu mail..??

vou tentar mais tarde dar um fuminho e deixar um aro em cinza a volta, tenho que fazer em PS 1º para ver como fica =)

mas obrigado. ...

ps. sim já vi, vai lá ver a resposta

Não gosto, desculpa é a minha opinião, pode ser que mude quando as vir montadas. :'(

Não gosto, desculpa é a minha opinião, pode ser que mude quando as vir montadas. :'(

=( acredita que isso me deixa um bocado triste, mas infelizmente estou mais que farto das minhas, acho que aquelas 17 com o rebaixamento nao vao ficar mal, tem um bocadinho de aba que com um fuminho e a aba a cinza nao vai ficar mal...digo eu, espero sinceramente nao me arrapender =(

=( acredita que isso me deixa um bocado triste, mas infelizmente estou mais que farto das minhas, acho que aquelas 17 com o rebaixamento nao vao ficar mal, tem um bocadinho de aba que com um fuminho e a aba a cinza nao vai ficar mal...digo eu, espero sinceramente nao me arrapender =(

amigo Gkx não fiques triste pah :)

sinceramente acho que 17 e com as características que queres que elas fiquem vão ficar do açu!!!! :p

depois se não gostares arranjas outro negocio com alguem para trocar :)

mas e como digo, vao ficar ai muito bem!!

tem é que haver rebaixamento :twisted:

abraço

Back