pois, mas ai por cima ainda se poe relativamente barato, aqui por lisboa e arredores o mais barato é 74cent. Por braga ainda se mete a 67
Aí é que os carros a gpl vão causar acidentes, o condutor deixa de ver a estrada!o meu único receio é que imponham um selo no vidro maior que o distico actual
lá estão vocês...
se o preço disparar, o da gasolina e do gasoleo também vai disparar na mesma proporção...
é o que é e mais nada...
olhem este fim de semana vou novamente atestar a 0,62 ou 0,63
aga, eu acho que compreendo o raciocinio do jo26. Está relacionado com aquela cena da lei da oferta e da procura. Se houver muita gente a começar a aderir ao gpl, segundo a lei da oferta da procura, os preços do gpl vão disparar, e os da gasolina deverão descer.
Já agora, traz-me aí um depósito atestado desses de 62 centimos
Pelo que li um bocado aqui e do fórum de gás nao há sistema fiável ainda para os TFSI correcto ? Eu também faço cerca de 40/50km por dia nao me compensa.
Aga, eu acho que compreendo o raciocinio do Jo26. Está relacionado com aquela cena da lei da oferta e da procura. Se houver MUITA gente a começar a aderir ao GPL, segundo a lei da oferta da procura, os preços do GPL vão disparar, e os da gasolina deverão descer.
Já agora, traz-me aí um depósito atestado desses de 62 centimos
repsol é assunto, mas BP no meu carro só mesmo em ultimo recurso.. são €€ deitados fora..
repsol é assunto, mas BP no meu carro só mesmo em ultimo recurso.. são €€ deitados fora..
repsol só quando vou a Braga ou VNGaia, Galp só quando vou a Gaia quando passo na A28
lá estão vocês...
se o preço disparar, o da gasolina e do gasoleo também vai disparar na mesma proporção...
é o que é e mais nada...
olhem este fim de semana vou novamente atestar a 0,62 ou 0,63