Bem, ainda não tinha visto este tópico, actualmente também tenho um gplizado, se bem que vai deixar de ser, pois está a entrar para clássico, e além disso o sistema de gpl está todo avariado, e não me comp€nsa a repração do mesmo, por isso, tendo em conta que o carro vai entrar em restauro, fica original. Mas tal como muitos já cá vieram deixar a sua ideia para o futuro, eu também irei pelo mesmo caminho na próxima viatura. Depois de muita pesquisa sem duvida que actualmente compensa imenso, e só pelo facto de podermos alargar um pouco os nossos horizontes em relação a escolha, compensa e muito. Em relação ao tóculante é realmente uma pena que o estado Português seja tão retrógado nas regras em relação a legislação do gpl, mas enfim, eu felizmente aqui no luxemburgo irei ter mais opções em relação a escolha de depositos, kits de gpl, para além de não ter de andar com o tóculante.
Agora em relação a uma duvida que anda ai em relação aos motores novos da audi, eu já li algures que já existe uma marca que já tem um kit especifico para o motor 2.0 tfsi / tsi, e tal como o aga disse, também já circula um golf em portugal com um 1.4tsi a gpl.
Agora em relação a uma duvida que anda ai em relação aos motores novos da audi, eu já li algures que já existe uma marca que já tem um kit especifico para o motor 2.0 tfsi / tsi, e tal como o aga disse, também já circula um golf em portugal com um 1.4tsi a gpl.