boost disse:2.3T de momento não estou a ver mais nenhum ...![]()
VIA3 disse:Como ando ainda a pesquisar inúmeras situações ando a ter em atenção os FWD de preferência familiares![]()
SAAB 9-5 2.3Turbo 250hp :twisted:
E é familiar :roll:
![Wink ;) ;)](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f609.png)
VIA3 disse:Como ando ainda a pesquisar inúmeras situações ando a ter em atenção os FWD de preferência familiares![]()
boost disse:nham nham :twisted:
boost disse:Nop ...
o que sei é que quem os tem não os vende, e quem os vende é para ir buscar outro da mesma marca.
Basta ver que o maior centro de vendas "Volvo" aka "goautomoveis" pertence à própria volvo.
Tem um pequeno problema .. desvalorizam que é uma coisa parva!!!
Mas quem os costuma comprar tão cedo não pensa em vender .. por isso...
![]()
VIA3 disse::arrow: UP
o vosso sistema é PRINS ou BRC? entre as duas existe diferença para além da garantia?
O meu é da PRINS o do AgA estou em crer que usa BRC mas não tenho a certeza
sistema de lubrificação das válvulas anda na casa dos 150€ +/- penso eu, o unico que já me disseram que funciona bem com turbo é o ''LT Lubricator''.
Esse acho que é o nome do meu, o que interessa é que seja um sistema de lubrificação "ajustável ao andamento" do carro, daí eu gastar uma embalagem a cada 3000km e o AgA gastar uma a cada 10/12.000.
Pelo que já ouvi do Aga, quer pelo que já falei com quem de direito o chamado "sistema de gota" não é por aí além, pois quer vás a 80 quer vás a 200 a "pinga" é sempre a mesma daí o baixo consumo de lubrificante.
O meu tanto vai em gota-a-gota como vai a jorrar lá pra dentro... depende do pé.
vocês meteram este sistema de lubrificação? :roll:
Acho que está respondido acima
VIA3 disse:epa nao me lixem, ja vi o vosso sistema![]()
VIA3 disse:Nao comprei nada, ''monos'' já eu tenho muitos aqui em casa e chega
quando disse ''epa nao me lixem, ja vi o vosso sistema'' foi por ter perguntado e só depois ir voltar a ler as primeiras páginas para ver se lá estavam as descrições do vosso sistema...foi quando vi que sim
Ando a ver o feeback e entender qual a melhor solução para o kit/injectores e o tal lubrificante, portanto para já e pelo que tenho lido tanto um como outro são muito bons.
Ora se tudo correr bem e for adequado ao meu motor sairá um PRINS com injectores KEIHIN e o tal flashube 8)
VIA3 disse:Nao comprei nada, ''monos'' já eu tenho muitos aqui em casa e chega
quando disse ''epa nao me lixem, ja vi o vosso sistema'' foi por ter perguntado e só depois ir voltar a ler as primeiras páginas para ver se lá estavam as descrições do vosso sistema...foi quando vi que sim
Ando a ver o feeback e entender qual a melhor solução para o kit/injectores e o tal lubrificante, portanto para já e pelo que tenho lido tanto um como outro são muito bons.
Ora se tudo correr bem e for adequado ao meu motor sairá um PRINS com injectores KEIHIN e o tal flashube 8)
Boas, se vais instalar um sistema da Prins porque é que nao instalas o sistema de lubrificaçao deles, o ValveCare?
Eu tenho e recomendo!!!
G_B disse:Boas, se vais instalar um sistema da Prins porque é que nao instalas o sistema de lubrificaçao deles, o ValveCare?
Eu tenho e recomendo!!!