AgA disse:prontos pah, se não teve lá, andou bem perto...
foi um "modo de dizer"
o g-force e o ultimate acho k ate passaram esse valor
AgA disse:prontos pah, se não teve lá, andou bem perto...
foi um "modo de dizer"
VIA3 disse:já ca venho para me convencerem que a GPL é que é bom
VIA3 disse:ainda não percebi se é bom ou não os vossos valores :|
Que achas agora? Valores em condução normal ... pisando .. dispara a velocidade ... e os valores
354cv // 450nm // 7.95€/100km - GPL
354cv // 450nm // 26.25€/100km - GASOLINA
Agora visto as manutenções de um carro a diesel eu conheco-as, mas desconhecendo as de um a gasolina….difere muito por estar a GPL ou não tem nada a ver?
A manutenção de um carro a diesel será ligeiramente mais barata (consoante o carro é lógico), mas o facto de estar a GPL não encarece muito pois a manutenção do GPL é bastante barata
VIA3 disse:Os mesmo litros a GPL seria 55L x 0.52€ = 28.60€, logo se gastar 7€ de GPL em 100km.....eu com 28.60€ iria fazer 423km
económico esse A3VIA3 disse:ok esse valores para mim sao ainda um bocado chineses da relação CV // NM, ainda não percebi se é bom ou não os vossos valores :|
A minha situação é a seguinte se tudo se manter firme até lá, terei em consideração comprar um carro a gasolina para tirar partido dele ao ''máximo'', em condições de fazer cerca de 25000km/h ano (+/-). Sei que a nivel de custos irá compensar em o meter GPL do que o manter a gasolina.
Também sei que em nada para estes km's me compensa estar a ter um carro a diesel como o A3 que bebe bem quando lhe pego e um deposito da-me se tanto para fazer 850km no (max :roll com 55L
Potanto eu para atestar o meu deposito sao 55L x 1.049€ = 57.69€ de (diesel)
Os mesmo litros a GPL seria 55L x 0.52€ = 28.60€, logo se gastar 7€ de GPL em 100km.....eu com 28.60€ iria fazer 423km
Agora visto as manutenções de um carro a diesel eu conheco-as, mas desconhecendo as de um a gasolina….difere muito por estar a GPL ou não tem nada a ver?
boost disse:Atenção é ás contas que fazes ... isso vai variar sempre ... de acordo com o carro que escolhes
AgA disse:já pensaste que tipo de carro/motor queres???
FrEdOOOO disse:económico esse A3
boost disse:É das questões mais importantes
AgA disse:a média dá 6,47l/100km
é um 2.0TDi???
se for realmente um 2.0 nem é mau consumo.. fazes isso a poupar um bocado, certo??