Tas a ver o que eu dizia Telmo?
É lixado.. mas não falha..
A passar a gasolina com GPL no depósito? :Evil:
Trevas.. o consumo anda mais ou menos na mesma.. o andamento está muito bom em baixas e igual em altas.. só ando com um stress na boia.. encrava a 2/5 do deposito..
De resto.. só ando com a carrinha muito ocasionalmente.. é a mulher que ficou com ela..
Aga, aconteceu só quando puxei uma segunda quase até ao corte, já ouvi por ai neste ou noutro topico que podia ser normal entrar a gasolina. Se fores com o teu quase até ao corte ele não muda para gpl?
Tas a ver o que eu dizia Telmo?
É lixado.. mas não falha..
A passar a gasolina com GPL no depósito? :Evil:
Trevas.. o consumo anda mais ou menos na mesma.. o andamento está muito bom em baixas e igual em altas.. só ando com um stress na boia.. encrava a 2/5 do deposito..
De resto.. só ando com a carrinha muito ocasionalmente.. é a mulher que ficou com ela..
Cada um pode configurar ao seu jeito ou em caso de os injectores de GPL não darem resposta, coloca-se gasolina junto. Pelo que percebi ao falar com o representante nacional já se pode mapear mm a gosto, ou seja, podes definir rotação e a mistura (GPL + gasolina) que pretendes sendo que esta pode variar entre 0 + 100 e 100 + 0.
O unico caso que conheço de ter sido preciso foi num Mini JCW
De quantos em quantos quilómetros se deve trocar o filtro do GPL?