GPL - "the topic"

  • Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Oh AgA, dá lá um feedback do kit de injecção liquida :)

Como está o andamento do carro?

E os consumos? Sempre ficaram iguais aos da gasolina como dizem?
 
Tas a ver o que eu dizia Telmo?
É lixado.. mas não falha..
A passar a gasolina com GPL no depósito? :Evil:

Trevas.. o consumo anda mais ou menos na mesma.. o andamento está muito bom em baixas e igual em altas.. só ando com um stress na boia.. encrava a 2/5 do deposito..
De resto.. só ando com a carrinha muito ocasionalmente.. é a mulher que ficou com ela.. ;)
 
Tas a ver o que eu dizia Telmo?
É lixado.. mas não falha..
A passar a gasolina com GPL no depósito? :Evil:

Trevas.. o consumo anda mais ou menos na mesma.. o andamento está muito bom em baixas e igual em altas.. só ando com um stress na boia.. encrava a 2/5 do deposito..
De resto.. só ando com a carrinha muito ocasionalmente.. é a mulher que ficou com ela.. ;)


Aga, aconteceu só quando puxei uma segunda quase até ao corte, já ouvi por ai neste ou noutro topico que podia ser normal entrar a gasolina. Se fores com o teu quase até ao corte ele não muda para gpl?
 
Re: GPL - "the topic"

Aga, aconteceu só quando puxei uma segunda quase até ao corte, já ouvi por ai neste ou noutro topico que podia ser normal entrar a gasolina. Se fores com o teu quase até ao corte ele não muda para gpl?

O meu não muda, mesmo com a repro.

- - - - - - - - - -

Tas a ver o que eu dizia Telmo?
É lixado.. mas não falha..
A passar a gasolina com GPL no depósito? :Evil:

Trevas.. o consumo anda mais ou menos na mesma.. o andamento está muito bom em baixas e igual em altas.. só ando com um stress na boia.. encrava a 2/5 do deposito..
De resto.. só ando com a carrinha muito ocasionalmente.. é a mulher que ficou com ela.. ;)

AgA, quando dizes que o consumo anda +/- na mesma, queres dizer que anda +/- o mesmo que a gasolina ou o mesmo quando tinhas injecção gasosa?
 
O meu tambem muda as 5000rpm eu ja falei nisto ao instalador de GPL ele disse me que era impossivel ele mudar a estas rotações de GPL para gasolina, e eu fiquei naquela(WTF??)
 
No meu não tenho a certeza a que rotação foi, mas amanha já vou ver isso .Quando fizer os 1000km, vou passar no instalador e falar nisso a ver o que ele diz sobre isto.
 
Ok, ja agora alguem sabe de algum instalador de GPL do sistema BRC na zona de lisboa gostava de ter uma 2ª opinião sobre a revisão pois ainda não encontrei um instalador que fosse serio e que fizesse as cenas de boa vontade e que fosse simpático so me calham preguiçosos que nao querem fazer a revisao como deve ser e sao uns antipáticos que nem se fala.
 
@telmoesteves, tem de ser o relenti ao corte, sempre a GPL e sempre com canha.. mais canha que a gasolina..
se não estiver assim, não tem uma afinação à séria ;)
@Trevas, tá +/- como a gasolina..
assim com afinação "soft" está melhor que um gasoso.. então em prontidão de acelerador.. é bem melhor que um gasoso! :)
 
Last edited by a moderator:
Dependendo do sistema e opção do cliente/instalador, é possível a certa rotação passar para gasolina, não tem de estar obrigatoriamente mal afinado.
 
Fui agora experimentar, e quando carrego bem uma segunda ou terceira e largo o acelerador, a luz fica vermelha 3 ou 4 segundos acesa,como passa-se para gpl.
Tenho mesmo que ir ao instalador ver o que que ele diz disto. :|
 
Cada um pode configurar ao seu jeito ou em caso de os injectores de GPL não darem resposta, coloca-se gasolina junto. Pelo que percebi ao falar com o representante nacional já se pode mapear mm a gosto, ou seja, podes definir rotação e a mistura (GPL + gasolina) que pretendes sendo que esta pode variar entre 0 + 100 e 100 + 0.

O unico caso que conheço de ter sido preciso foi num Mini JCW
 
Cada um pode configurar ao seu jeito ou em caso de os injectores de GPL não darem resposta, coloca-se gasolina junto. Pelo que percebi ao falar com o representante nacional já se pode mapear mm a gosto, ou seja, podes definir rotação e a mistura (GPL + gasolina) que pretendes sendo que esta pode variar entre 0 + 100 e 100 + 0.

O unico caso que conheço de ter sido preciso foi num Mini JCW

O JCW é de injecção directa, o sistema para esse carro funciona mesmo assim. Não é possivel andar apenas a GPL.
 
Back
Top