GPL - "the topic"

  • Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Ora bem por 11.500€ + 1800€ compras o mesmo carro a diesel...

Não sei se tás bem a ver o filme, mas 1.8T de 150cv nesse carro até o teu antigo C2 andava mais :green: ...

Sory pelo OT


santinhos, deixa lá de lixar as pessoas pah..
acho que não há necessidade de enganar quem não te conhece :p


olha então os teus diesel:
2002 199mil kms - 19600€ -> http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A6-Avant/P2587147/
2004 180mil kms - 18000€ -> http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A6-Avant/2.5-TDI-QUATTRO/P974212/
2002 190mil kms - 13900€ -> http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A6-Avant/P2558437/
2002 225mil kms - 13500£ -> http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A6-Avant/2.5-Tdi-Sport/P2341143/

e uma alternativa a gasolina... eu continuo a dizer que essa carrinha parece-me cara demais..
http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A6-Avant/P2584430/
2.7 bi-turbo 250cv
148mil kms
2004
9750€

essa 1.8T que viste, se apareceres com 9000€ dinheiro na mão, ele vende-a, quase certo!!! :green:
 
uso sim senhor!!

LT lubricator com liquimolly

mas apenas por precaução.. não é obrigatorio no 1.8T ;)
 
será???

isso aconteceu-me no 1º, o FDP instalou-me um flash-lub em vez de um LT, só papava lubrificante ao relenti, depois a pressão do turbo empurrava o oleo de volta pro frasco..
ou isso ou então tens a torneirinha fechada...

tens de verificar se as gotas estão a cair com o carro ao relenti..
salvo erro no teu carro há-de ser 1 gota de 6 em 6 segundos...
 
o kit n sei quanto custa ao certo.. penso que uns 100 ou 150€ (comprei usado)

instalei na FrontFuels no Seixal..

depois de comprar o LT são 25€ por um litro de liquimolly
dura para uns 20mil kms
 
se é ou nao ja nao sei, aquilo tem estado a gastar muito pouco ou quase nada.

aquilo tem alguma afinação em que possas ser tu a regular? :S

o preço anda por aí, com 100€ e um café fazes a festa
 
tem pah

desde que seja de dia..
afina-se na boa..

basta um relogio, uma mão e um par de olhos :lol:
 
AgA.

Antes demais obrigado pelos esclarecimentos.

de facto não tinha visto a A6 que me mostraste, mas com esse motor, os consumos não irão disparar brutalmente?

Eu achei piada à que coloquei no 1º post, devido a ter um motor que a mim me pareceu bem simpático tanto a eventuais prestações como consumos, tendo apenas a duvida sobre a fiabilidade do mesmo e custos de manutenção.


Sendo que o meu carro actual é algo amorfo nos comportamentos, queria também saber se este motor seria suficiente para mexer bem a A6, pelo que já percebi tu tens um A4 com este mesmo motor e não tens tido grandes problemas apenas a manutenção necessária ao bom funcionamento de qualquer carro...

PS: também achei que o preço poderia ser negociado... mas isso só mesmo indo ver a carrinha in loco, para sentir o feeling...
 
eu na altura tb instalei, mas no meu caso, e aqui continuo a não apreciar muito a vossa configuração .. o meu não funciona por x gotas/min, mas sim de acordo com o fluxo de injecção.

se andar devagar gasta pouco ... se pisar suga aquilo tudo :green:

As minhas embalagens ficam pelos 16€ ... e nunca me passou dos 5000km por embalagem.
 
o kit n sei quanto custa ao certo.. penso que uns 100 ou 150€ (comprei usado)

instalei na FrontFuels no Seixal..

depois de comprar o LT são 25€ por um litro de liquimolly
dura para uns 20mil kms

achas k o sr antonio na usseira arranja e monta ixo...???? :P
 
@ apathy -> bem eu acho que esse motor, para andar normalmente não te vai deixar mal em situação alguma..
para a carcaça chega e sobra..

e em termos de gastos.. nada se paga que não seja normal.. oleo, filtros, distribuição, velas, bobines de velas.. tudo material de desgaste..
em termos de consumos.. pois, entre o 1.8 e o 2.7, deve de haver alguma diferença :lol:


@ boost -> o teu é bastante diferente do LT, o teu é o prins electrico... :p
falas dos 16€, é 16€ por litro ou por enchimento do frasco?? (podes ter um frasco de litro :p eu tenho de 0,5l)

o nosso, o LT afina-se ao relenti, depois com a pressão do turbo (ou a sucção de vacuo no caso de um atmo) debita mais lubrificante do que isso que digo ;)
mas pronto, os valores de referencia é ao relenti...
 
Back
Top