em janeiro..
e ainda em maio fui lá tratar de outro carro e foram os mesmos 46€..
conservatoria..
Boas pessoal, eu tambem comprei o meu A4 para o por a GPL, e tenho andado a pesquisar muito na net e descobri algo sobre a injecção liquida, que supostamente pode-se chegar a ganhar potenciar e a diminuir nos consumos. O kit fica um pouco mais caro, mas se isto for verdade, acho que vale a pena. Alguem aqui tem ou já ouviu falar da injecção liquida?
Boas pessoal, eu tambem comprei o meu A4 para o por a GPL, e tenho andado a pesquisar muito na net e descobri algo sobre a injecção liquida, que supostamente pode-se chegar a ganhar potenciar e a diminuir nos consumos. O kit fica um pouco mais caro, mas se isto for verdade, acho que vale a pena. Alguem aqui tem ou já ouviu falar da injecção liquida?
Estranho , ca em Lisboa é 60 no cartorio e 63 no imtt , so se ai é mais barato.
Eu liguei para um sitio chamado frontfuels e eles disseram que fazem instalação do kit de injecção liquida. Disseram tambem é que o tempo de espera era de 2 meses porque tinham de encomendar o kit que seria feito à medida do carro em questão.
tás a ver que sozinho chegaste lá!
ligaste para as pessoas certas
AgA, tambem tens o teu maquinão a GPL?
O meu pai tem um Golf III de 95 motor 1.6 101cv que está a ponderar despachar, mas depois de passar os olhos por este tópico achei muito interessante e fico com a ideia se não era melhor meter a gpl já que o valor comercial daquilo é muito baixo, ainda por cima um carro que em mais de 200 mil km só foi ao mecânico para fazer a revisão, problemas nenhum desde que "mora" aqui (uns 12 anos).
Para não falar de que a dez minutos de casa o gpl do jumbo de Famalicão está a ~0.64€, é de deixar um gajo a pensar. Será que este motor se safa a gpl? a manutenção pode ser feita pelo mecânico à mesma (tirando a instalação gpl)?
há 4 anos e 133000kms