não chores.. eu repito mais uma vez, antes que vás abrir um topico a dizer que eu sou mau..
está para ser publicada a lei de abolição de distico e afins, tal como tenho vindo a falar nos ultimos MESES aqui no topico..
além disso, é simplesmente obrigatorio andar com ele até que tal lei seja publicada.. se não andares, podes ter sorte como alguns e passar nas op. stop sem stress, como podes comer a tal multa dos 30 aos 250€..
artimanhas para não andar com ele?? já vi carradas..
desde molduras digitais na chapeleira do carro, colados mesmo nos fundilhos dos para-choques em que é preciso estar de joelhos para ver, montados nos merc nos encostos de cabeça para se carregar no botão e recolher os encostos e esconder o tó, colados com pelicula estática para meter e tirar, colados em imans para meter e tirar, cortados e reduzidos para diminuir o tamanho, havia até um caramelo que andava a inventar um sistema rotativo para o esconder com motor electrico..
sei lá..
espero que fiques satisfeito com a resposta, que para mim é mais uma repetição da mesma treta..
tenho de guardar este texto num rascunho no gmail, para quando vier outro como tu ser só copiar e colar...
EDIT: só mais um pormenor.. parece que anda alguma doença de birrinha aí para a zona sul..