O meu trocou o filtro ha coisa de uns 3 meses , cerca de 8000km atras.
A revisão do gpl é so o filtro?
Depende, pode ser só o filtro, afinação, como pode também ter de se trocar os vedantes dos injectores
O meu trocou o filtro ha coisa de uns 3 meses , cerca de 8000km atras.
A revisão do gpl é so o filtro?
FrontFuels e nem digo mais nada..
não sei para quê complicar..
nopes...
o meu kit é velho, logo.. é dos velhos.. vaporizado
já agora...
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/180213_333534956726866_1782702751_n.jpg
sai feijoada para a mesa 1!!!!
FrontFuels e nem digo mais nada..
não sei para quê complicar..
AHAHAH!! LOOL!!
--
Concordo. Acabei de vir de lá. Fui lá fazer a revisão (de 15 em 15.000) e impec. Explicaram as coisas como deve ser, foram relativamente rápidos (15 ~ 20min) e 25€. Aconselho!
Boas pessoal,
Tenho um Audi TT Quattro de 99, 1.8T 225cv, reprogramado na PKE (ficou com 262cv). Até á data a empresa onde trabalho tem transporte para os empregados em que vai buscar e levar os empregados á porta de casa, mas a partir de Setembro vamos ficar sem essa e outras regalias. Resumidamente a empresa comprou-nos algumas regalias para reduzirem os custos e tornarem-se ainda mais competitivos.
Então estou a pensar em gastar parte desse dinheiro e instalar GPL no carro visto que vou começar a ir todos os dias para o trabalho com o carro.
A questão é que desconheço completamente a tecnologia e gostava que me dissessem algumas coisas...
É verdade que o GPL poupa mais o motor em termos de desgaste e depósito nas válvulas, cilindros e pistons?
A repro que fiz no carro vai á vida se mandar instalar o GPL? Vão alterar valores na centralina?
Há alguma perca de potência com o carro a trabalhar a GPL em comparação com a gasolina?
Ouvi dizer que tem que ser utilizado outro tipo de óleo no motor, é verdade?
Sei que há sistemas que o carro a frio pega a gasolina e depois quando o motor começa a aquecer comuta automaticamente para GPL. Os sistemas actuais são assim ou já há algum sistema que pegue a GPL a frio?
Obrigado desde já pelos esclarecimentos.
Cumprimentos