O que me preocupa mesmo é o depósito ter levado 52L, e ao fim de 280km acabou de entrar na reserva, já esta a piscar a ultima luzinha... Isto dá uma média completamente descabida tendo em conta a condução que tenho praticado...
não ligues muito às luzinhas do kit GPL... posso-te dizer que quando o meu carro entra na reserva (luzinha a piscar) ainda faço pelo menos 200km
não ligues muito às luzinhas do kit GPL... posso-te dizer que quando o meu carro entra na reserva (luzinha a piscar) ainda faço pelo menos 200km
e eu faço 80km quando o comutador já indica "extra_vazio" com as 4 luzes a piscar
o meu é igual ao vosso.. o comutador tipico BRC, redondo...
a cena é que o meu tem personalidade nunca ficou a funcionar a 100%
eu atesto, ele acende as 4 bolas.. a 1ª vai aos 120km, a 2ª aos 220~240, a 3ª aos 350km, a 4ª fica até aos 450km e o resto é de 4 luzes a piscar
quando falha o GPL a 1ª vez, normalmente ainda o espremo em recta e descidas, sempre a ligar manualmente e ele a desligar porque não tem GPL suficiente.. se falhar o GPL a rachar uma mudança, por experiência já sei que se tiver juízo no pé direito ainda faço mais 100km...
e com sorte consigo gastar tanto GPL que na fila da bomba, fico sem GPL com o carro parado ao relenti
isto sim, é espremer um deposito até á ultima..
quando consigo isso, normalmente abasteço entre os 55 e os 57lts, consoante a paciência...
O meu tambem é a ultima luzinha que fica a piscar.
1 luz 50 a 60km
2 luz 100 a 120km .
3 luz na casa dos 200km
4 luz 300 km
a piscar vai aos 400km .
Bem daqui a uns meses vou-me tornar gasificado
Por casa já passaram 2 a GPL um deles ainda cá está, e o meu também vai pelo mesmo caminho
Já sei valor dos kit's mas gostava de saber dos mais entendidos quais as melhores marcas kit's de GPL
E outra questão o meu já cá canta com 171500 km's existirá algum problema na montagem é que ouvi dizer que a uma certa kilometragem já não era aconcelhavel fazer
Sôr Aga sabes algo disso
É que o meu anda a fazer consumos de 6,5 / 7 a não passar dos 70 isto a gasosa não gasta népia
Este foi o 1º depósito que atestei, e levou 52L, e a "média" que ele me está a fazer é +/- essa, de 60 em 60km apaga-se uma luz...
Agora estou para ver quantos kms vai durar a reserva...
Atestas o teu depósito com quantos litros grale?
quando tiveres um deposito de 50L e meteres 53L de GPL ai sim fica preocupado...
isso aconteceu-me numas bombas prós lados de coimbra
boas noites pessoal, tenho um b6 1.6 e gasto muito de gota pai uns 240€....
sabem bons spots para instalar gpl na zona lisboa/sintra/mafra
a melhor marca para voces é BRC???
obrigado
Bem daqui a uns meses vou-me tornar gasificado
Por casa já passaram 2 a GPL um deles ainda cá está, e o meu também vai pelo mesmo caminho
Já sei valor dos kit's mas gostava de saber dos mais entendidos quais as melhores marcas kit's de GPL
E outra questão o meu já cá canta com 171500 km's existirá algum problema na montagem é que ouvi dizer que a uma certa kilometragem já não era aconcelhavel fazer
Sôr Aga sabes algo disso
É que o meu anda a fazer consumos de 6,5 / 7 a não passar dos 70 isto a gasosa não gasta népia