GPL - "the topic"

opá ... e autocolantes com folha de iman????



eu tenho ponho quando preciso e tiro quando quero e se quiserem ensino vos uma manha de quando serem mandados parar sem ele ela aparece na mala......





PM!!!!
 
pois... pois gozem com os pobres....!!!!
eu para por a .72 tenho k fazer 35 km k é onde é a Repsol + perto de mim...!!! :S :S

LOLOL... :D Ehehehe.. Yah.. Por acaso eu faço prai uns 10km no max para chegar a bomba 8) mesmo nice haver esta aqui relativamente perto e mais baratuxa q o normal 8)
 
a conversa do autocolante calha mm bem. acabo de passar numa operação stop sem qq problema (podem ver no meu projecto como tenho o autocolante, tá cortado mm rente à letras).

mais, mostro o meu desagrado, já que andava a por gás no eleclerc de santarém e em coisas de uns mesinhos foi ver subir de 0.59 para 0.759 que vi lá hoje. qdo tenho tempo vou sempre ao Pedro Marto, onde note-se o GPL tá a 0.64

decidi portanto só meter GPL em malta que é nossa amiga e faz o preço justo. se estes aumento continuarem ainda fundo uma cooperativa e compro um depósito :p

Amigo, não é muito difícil perceber o porquê do custo €/l de GPL estar a aumentar desmesuradamente...
Eu vi. só na passagem do ano, o posto de combustível onde abastecia, subir de 0,659€/l para 0,73€/l... Só lá vai quem quer, e nada podemos fazer...
 
Last edited:
pelos visto o recordista neste momento é a GALP da A25 em aveiro com 0,84€/lt

no sabado atestei o A3 na CL autogás a 0,72€/lt e ontem re-atestei o A3 novamente a 0,65€ na autogas portugal em leiria..
está é a começar um aproveitamento das subidas dos outros combustiveis para aumentarem o GPL sem necessidade..

se uns conseguem vender a 0,64 ou 0,65 porque é que chegam a cobra 0,84??????


BTW: fiz este fim de semana 500km no 8L, sendo deles 100km feitos em AE a +/- 140kmh e uns 60km em cidade.. média geral de 9,3l reais!!!
impecável, as velas de iridium e um termostato novo fizeram bem o efeito desejado...
 
AgA ma man, estava aqui a pensar uma cena:
Como onde montei o sistema gpl foi la' longe pa xuxu (Rio de Mouro/Cacem) será que quando for altura da bela da manutenção/revisão não poderei ir a um local mais proximo? Tipo onde o Erbium vai ou assim e depois até pode ser que eles me vejam aquele prob que me explicaste no outro dia da configuração do ECU.
O que achas?
 
BTW: fiz este fim de semana 500km no 8L, sendo deles 100km feitos em AE a +/- 140kmh e uns 60km em cidade.. média geral de 9,3l reais!!!
impecável, as velas de iridium e um termostato novo fizeram bem o efeito desejado...[/QUOTE]




tb aconselhas exas velas para o meu 225 cv..?? em quanto t ficaram ax 4..??
 
AgA ma man, estava aqui a pensar uma cena:
Como onde montei o sistema gpl foi la' longe pa xuxu (Rio de Mouro/Cacem) será que quando for altura da bela da manutenção/revisão não poderei ir a um local mais proximo? Tipo onde o Erbium vai ou assim e depois até pode ser que eles me vejam aquele prob que me explicaste no outro dia da configuração do ECU.
O que achas?

acho que fizeste mal logo de inicio em n teres instalado logo lá.. :p :p
claro que podes lá ir.. na FF todos são benvidos, desde que venham sem fumo :D

tb aconselhas exas velas para o meu 225 cv..?? em quanto t ficaram ax 4..??

tive um jogo delas á venda aqui no forum por 50€
se quiseres posso ver se te arranjo umas... ;)

eu tenho no meu, e acho que há malta com essa versão com velas destas montadas... ;)
 
Back
Top