BMW Green machine - bmw 525tds - FINITO

Re: Adeus 80 olá........ 140cv!!!

Guardiao disse:
traidor :evil: :evil: :evil:

so faltava comprares um taxi :evil: :evil: :D

Eu ainda tentei manter-me na Audi mas a Paula... :D

memphis disse:
Bela máquina, sim senhor! É uma E34 não é?

É sim senhor :D

neljoe disse:
O que tinha a 80 de Alhos Vedros afinal?

A pergunta é: O que é que a de alhos vedros não tinha? Não tinha A/C :evil: :evil: :evil: :evil:


Nunca mais é hora de a ir buscar :twisted: :twisted:
 
Re: Adeus 80 olá........ 140cv!!!

Apesar de nao ser carro que admiro muito, desjo-te boa sorte e muitos kms com o canho, Mr.

agora quando chegar e favor de colocar o colante do forum e de preferencia inscreveres-te no clube dos sem simbolos :)
 
Re: Adeus 80 olá........ 140cv!!!

boa sorte com a maquina! 8)
as fotos onde andam? :D
compravas era um a6 igual ao meu isso era de homem. :p
 
Re: Adeus 80 olá........ 140cv!!!

:twisted: :twisted: :twisted:

apesar de nao ser Audi, boa escolha amigo!! bem melhor que um taxi!!
 
Re: Adeus 80 olá........ 140cv!!!

Vejo tantas fotos neste topico como cabelos na tua cabeça ó ricky!!! :evil:

:D
 
Re: Adeus 80 olá........ 140cv!!!

Tenham calma....Fui buscar a carrinha ontem à noite por isso não deu para tirar fotos. Mal tenha um tempinho tiro e coloco aqui
 
Re: Adeus 80 olá........ 140cv!!!

eu ainda sou do tempo em que se pagavam almoços para mostrar os carros novos :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: Adeus 80 olá........ 140cv!!!

rmatos disse:
eu ainda sou do tempo em que se pagavam almoços para mostrar os carros novos :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Mas afinal quem é que comprou carro "novo" que eu ainda não percebi :?:

É para ir almoçar onde :?: :D Quem pagas :?:
 
Re: Adeus 80 olá........ 140cv!!!

boa sorte com o charuto.. Não é que hoje até estou a trabalhar em Leça à beira do castelo... Eras gajo pra passar cá... ;)
 
Re: Adeus 80 olá........ 140cv!!!

o meu irmao tem uma e34 de 93, toda azulinha, bancos, tablier, tudo!loool..ja fez umas coisas engraçadas na carrinha! a ultima vai ser a repro que eu lhe ofereçi, potque ela tem 143cv, mas tambem arrasta muito peso, nao te esqueças! ;)

a bomba de gasoleo foi 150€(ele ja trocou) e nao 1500€ como falaram aqui. isso custa a bomba injectora!

pelo menos agora tens uma banheira em que cabe quase tudo e um tecto electrico que mais parece que é uma descapotavel se meteres os 2 todos abertos! :p
 
Re: Adeus 80 olá........ 140cv!!!

b3rth3l0t disse:
e um tecto electrico que mais parece que é uma descapotavel se meteres os 2 todos abertos! :p

é ver o ricky a descer a circunvalação de cabelos ao vento ... MUAHAHAHAHAHAHAHAHAH :D :D :D :D :D :D
 
Back
Top