BMW Green machine - bmw 525tds - FINITO

Re: Adeus 80 olá........ 140cv!!!

EgasRS disse:
boa sorte com o charuto.. Não é que hoje até estou a trabalhar em Leça à beira do castelo... Eras gajo pra passar cá... ;)

Leça da Palmeira tem uma castelo? a onde carai?

boost disse:
é ver o ricky a descer a circunvalação de cabelos ao vento ... MUAHAHAHAHAHAHAHAHAH :D :D :D :D :D :D

:D :D :D :D

b3rth3l0t disse:
o meu irmao tem uma e34 de 93, toda azulinha, bancos, tablier, tudo!loool..ja fez umas coisas engraçadas na carrinha! a ultima vai ser a repro que eu lhe ofereçi, potque ela tem 143cv, mas tambem arrasta muito peso, nao te esqueças! ;)

a bomba de gasoleo foi 150€(ele ja trocou) e nao 1500€ como falaram aqui. isso custa a bomba injectora!

pelo menos agora tens uma banheira em que cabe quase tudo e um tecto electrico que mais parece que é uma descapotavel se meteres os 2 todos abertos! :p

Por acaso tambem achei curioso o tecto abrir quase por todo 8)
 
Re: Adeus 80 olá........ 140cv!!!

Boa sorte com a nova aquisição. devo dizer que a minha anterior carrinha foi uma 325 tds.... Só tenho maravilhas a dizer dela.... motor 5 estrelas, pelo menos a minha que conta com perto de 200cv.... Querem é gasóleo pa dentro e andar. Cuidado com a bomba de àgua, já houve muito boa gente que teve problemas com aquecimento devido à bomba. Aconselho mudar antes dos 250000km. :D Os casos que me passaram pelas mão tinha entre 270000 e 300000. Fora isso para um carro desta idade tem uma ponta espetacular... :twisted: A minha deu 230 e dava mais qualquer coisa mas :oops:...
 
Re: Adeus 80 olá........ 140cv!!!

rmatos disse:
num posso filho :S :S :S

És um cortão pá....Primeiro mandas a boca e depois dizes que não podes.. :evil: :x :evil: :x :evil: :x

Só precisava de saber se ia alguém para desmarcar aqui o almoço :roll:
 
Re: Adeus 80 olá........ 140cv!!!

b3rth3l0t disse:
a bomba de gasoleo foi 150€(ele ja trocou) e nao 1500€ como falaram aqui. isso custa a bomba injectora!

Correcto, estava a referir-me de facto á bomba injectora

Deduzo que é um carro igual a este
bmw525tdstouring1yu6.jpg
 
Re: Adeus 80 olá........ 140cv!!!

É uma banheira exactamente igual a essa cor e tudo :D :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Adeus 80 olá........ 140cv!!!

É, fotos é que nada :evil: :evil: :evil: queres ver eu amanha a levar a minha maquina fotografica comigo pra Leça :D :D






































































Xi num posso num bou pra Leça amanha :p :p
 
Re: Adeus 80 olá........ 140cv!!!

Se é o da foto posso te dizer o seguinte:
- Teve um dono na zona barcelos
- Já levou turbo novo
- No tempo que esteve com ele foi bem assistido
 
Back
Top