BMW Green machine - bmw 525tds - FINITO

Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

Soube agora que já tenho na PD umas mini mod's à espera para colocar na carrinha... :green: :green: :green: :green: :green: :green:

ricky143 disse:
Pode ser que haja novidades para breve... 8)

ricky143 disse:
Ora bem vamos lá a fazer um pequeno up ao "projecto"...

Hoje a carrinha foi deixada no mecanico para arranjar o motor de arranque (espero eu que tenha arranjo e que seja baratinho...)

Entretanto foi feita hoje uma chamada para a BMW e foi feita uma encomenda...o que será? :green: :green: :green: :green: :green:

EgasRS disse:
Tou pra ver quando é que o material que eu tenho vai prositio :roll: :roll: :roll:

ricky143 disse:
Soube agora que já tenho na PD umas mini mod's à espera para colocar na carrinha... :green: :green: :green: :green: :green: :green:

deves querer levar com um ban de certeza :P :P :P :P

é só publicidade enganosa! :green: :green: :green: :green: :green:

O que está na PD é uma coisa, o que está no Egas é outra coisa, e o que foi encomendado na BMW é outra coisa ainda... :green: :green: :green: :green: :green:

Onde está a publicidade enganosa? :green: :green: :green: :green:

Ligaram-me agora mesmo da oficina..A carrinha amanhã já está pronta o que quer dizer que no sábado já é capaz de haver novidades....ABERBAMOS :green: :green: :green: :green: :green:

ricky143 disse:
Ligaram-me agora mesmo da oficina..A carrinha amanhã já está pronta o que quer dizer que no sábado já é capaz de haver novidades....ABERBAMOS :green: :green: :green: :green: :green:
Benha ela pá estrada amigo... ;) :lol:

Tal como dito ontem, hoje foi dia de aplicação de 2 mod's. A primeira foram os led's na luz de marcha-atrás:

led1.jpg
led2.jpg
led3.jpg

Tenho a dizer que mesmo de dia vê-se muito bem e fica com um aspecto muito fixe... :twisted: ,
depois foi a substituição da dobradiça da tampa do depósito (à um ano que estava assim... :oops:)
a peça em questão
pea1.jpg
pea2.jpg
pea3.jpg
pea4.jpg

no processo de montagem
tampao1.jpg
tampao2.jpg

aspecto final
tampao3.jpg

Já está marcada para a próxima semana a aplicação de mais duas mod's... :twisted:

esqueceste-te de fumar os piscas de bormelho! :P

:twisted: :twisted: :twisted:

Taillight_picture2.jpg

Que medo não ter o tampo do combustivel :o :o :o :o :o
Quanto aos led's :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Qual é a diferença entre 7.5j e 8j? Alguém me sabe dizer? E já agora o que é que quer dizer?

Creio que é a largura da jante, onde encaixas o pneu, quanto maior mais largo tem de ser o pneu, se não ficas com algo tipo german style :lol: :lol:

Agora se a diferença de 7.5j para 8j é muito, isso já não te sei dizer.

Back