BMW Green machine - bmw 525tds - FINITO

Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

ricky143 disse:
Qual é a diferença entre 7.5j e 8j? Alguém me sabe dizer? E já agora o que é que quer dizer?

A diferença é 1/2 polegada... AKA, ~1.3cms na Largura da Jante.

O meu DU já tem as medidas 235/45*17 e 255/40*17. Posso presumir que nestas medidas as jantes já sejam 8j ou poderão ser 7/7.5j?

para os 255 devem ser no minimo 8 ... para não dizer 8.5.

no s3 tinha jantes de 7.5 com 225 ...

As jantes que eu vi são 8... A minha questão é, será que ao colocar uma jante mais larga o pneu irá roçar? A partir do momento que já vem no DU (sem ter sido pedido) deve querer dizer alguma coisa...ou não..

ricky143 disse:
As jantes que eu vi são 8... A minha questão é, será que ao colocar uma jante mais larga o pneu irá roçar? A partir do momento que já vem no DU (sem ter sido pedido) deve querer dizer alguma coisa...ou não..

Desde que mantenhas os Pneus mencionados no DU, podes meter 8 em vez de 7,5 que não terás problemas de "roçar".

neljoe disse:
Desde que mantenhas os Pneus mencionados no DU, podes meter 8 em vez de 7,5 que não terás problemas de "roçar".

A minha duvida era mesmo essa..Thanks 8)

Tão e já que as duvidas já estão esclarecidas, não há fotos dos rolamentos??? ;) ;)

Não porque ainda não sei se fico com elas ou não.... 8) D€p€nd€ do n€gócio... :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Ontem foi dia de driftar... Rotunda da anemona, piso molhado em paralelo...velocidade entre os 30/40km/h, e eu a pensar: "com este piso assim molhadinho olha que bom para um gajo ficar virado ao contrario" - vais depressa pensava mais depressa sentia a traseira a fugir... :twisted: :twisted: :twisted:

Sou um STRITI-DRIFTER
:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Dass, tornei a pensar que te tinham partido outro vidro.. :green: :green:

Tens que arranjar um autoblocante e vês que é mt mais fixe.. :twisted: :twisted:
Assim és só mesmo umgajodescontroladoatentarfazerumarotundasembater.. :green: :green:

Pra seres Driftere tens que ter autoblocante phaaa!! :P :P

Um piqueno UP aqui ao bicho...

No dia 30 de Dezembro levou com duas mod's, sendo que uma delas é apenas provisória mas que não deixa de ficar muito bem... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Como não tirei fotos, deixo-vos adivinhar... :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

ricky143 disse:
sendo que uma delas é apenas provisória mas que não deixa de ficar muito bem... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Furou-te um pneu e metes-te uma roda de 80kms/h ?? :P
A outra, aposto que metes-te película de segurança pros vidros n partirem tão facilmente. :green:

:P :P :P :P :P :P :P

Back