BMW Green machine - bmw 525tds - FINITO

Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

Hoje de manhã deixei a carrinha na bosch car service ao pé de minha casa (aproveitei aquela promoção entre a DECO e a BCS) para carregar o AC e pedi também para alinharem a direcção. Liguei à pouco a saber como estava o bicho...disseram que estavam a tentar resolver uma questão no compressor...Espero que não seja nada do outro mundo...
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

agora com essa manete é que é encavar nelas :)

nice mod's!
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

Pequeno up...

Viagem para o Algarve com a carrinha cheia e portou-se lindamente... Gastei um depósito para ir e vir e fez uma média de 6,7 lts... Nada mau para um animal de 1800kg e 17 anos de vida...
 
Re: Green machine - bmw 525tds pag 1 actualizada

Ora vamos lá trazer este projecto à vida...

Até à pouco tempo estive vai não vai para trocar a carrinha.. Mas como gosto totil deste modelo, e a minha mulher também, espaço é coisa que não me falta, não posso dizer que me tenha dado muitos problemas, decidimos manter a carrinha por cá até que entregue a alma ao criador (ou que a alma seja substituida por outra criação dele). Assim sendo vou começar a por a carrinha em condições, sendo a trocar algumas peças que seja preciso, quer a fazer mods para modernizar um pouco a estética.

Estive a ler as 33 páginas do meu projecto, pois queria ver o que é que já tinha posto aqui de ideias para mods. Neste momento, a duvida que tenho passa pelos piscas. Quero retirar aqueles amarelos ranhosos que lá estão, mas ainda estou indeciso se coloco em cristal (completamente transparente), ou se coloco um pouco mais escuros. O que fizer nos piscas da frente vai-se reflectir nos piscas laterais. Nos farolins traseiros quero acabar com a parte amarela também, e pensei em pintar de vermelho só o nico de amarelo que aparece.. Basicamente passava disto:

PB200005.jpg

para isto

TESTE.jpg

Nesta carrinha gosto de ver o contraste dos cromados, por isso é que estou mais inclinado para os piscas em cristal.

A nivel de jantes também será para trocar. Neste momento tenho 15'' e se alterar não devo passar das 16''. Porquê? Prezo o conforto que esta carrinha dá. Estou muito inclinado para as jantes desta carrinha

dscn1964di7.jpg

quem me indica a marca delas?

Altura ao solo. Também está pensado baixar mas não muito. Esta será uma mod para quando trocar as jantes.

Aguardo sugestões.
 
Re: Green machine - bmw 525tds pag 1 actualizada

Epa, mas essas jantes em 16 nessa limo vão ficar um pouco perdidas não :confused:

Quanto ao resto:

Os piscas não se arranja com o vidro igual aos laranja, mas em branco, na minha opinião fica esquisito as Ópticas com o vidro "picado" e depois os piscas em Cristal. Para isso penso que seria melhor trocar todo o conjunto por Cristal ;)

A alteração dos farolins aprova :twisted: sempre fica diferente dos tradicionais vermelho/branco.
 
Last edited:
Re: Green machine - bmw 525tds pag 1 actualizada

Em 16"?

:eek:

x2!

Não tinha reparado que era essa a medida pretendida.

Ainda por cima têm uma espécie de lip...

:|

Não quero colocar acima de 16 pois tenho receio de perder o conforto

Epa, mas essas jantes em 16 nessa limo vão ficar um pouco perdidas não :confused:

Quanto ao resto:

Os piscas não se arranja com o vidro igual aos laranja, mas em branco, na minha opinião fica esquisito as Ópticas com o vidro "picado" e depois os piscas em Cristal. Para isso penso que seria melhor trocar todo o conjunto por Cristal ;)

A alteração dos farolins aprova :twisted: sempre fica diferente dos tradicionais vermelho/branco.

Falei em cristal mas não tem de ser obrigatoriamente em cristal. Tenho é que tirar aquele amarelo nojento.



Tens razão valente, essas jantes assistem e muito..


Em principio as jantes serão a ultima coisa a ir para o sitio (a não ser que apareça um negocio da china)

Ontem quis fazer uma experiência mas ficou sem efeito, e porquê? Preciso de uns espaçadores 5x120...

Foto0259.jpg
 
Re: Green machine - bmw 525tds pag 1 actualizada

boas, essas jantes não me parecem que vão melhorar o look em relação á que tens...
 
Re: Green machine - bmw 525tds pag 1 actualizada


Não quero colocar acima de 16 pois tenho receio de perder o conforto

...

Podes meter 17" á vontade! Tendo tu uma serie_5, a medida de pneu indicada vai continuar a dar-te conforto... vais ter muita "parede de pneu" ainda... deu para perceber?

Tens 17" no livrete?
 
Re: Green machine - bmw 525tds pag 1 actualizada

boas, essas jantes não me parecem que vão melhorar o look em relação á que tens...

O objectivo da colocação destas jantes não era para substituir as que tenho...era só testar uma coisa..

Podes meter 17" á vontade! Tendo tu uma serie_5, a medida de pneu indicada vai continuar a dar-te conforto... vais ter muita "parede de pneu" ainda... deu para perceber?

Tens 17" no livrete? Salvo erro o Livrete vai até 18..;)
 
Back
Top