BMW Green machine - bmw 525tds - FINITO

Re: Green machine - bmw 525tds - VENDIDA!!!

Cheguei a ver fotos desse carro e ouve coisas que não gostei... Os bancos não são dai (cor das forras diferentes dos bancos), a consola está um bocado mal estimada, manete das mudanças ''prontes'', lateral do banco falta forra e respectivos ''botoes'', falta algumas ''barras'' nos pilares traseiros no interior do veiculo... Acho que o preço pedido é bastante puxado para o carro em questão, visto ser de 96 para não falar que um 525tds com 180 mil de 96 é um bocado a quem...... vê experimenta tudo, olha que a manutenção disso ainda é carote ;)

Este sim...
BMW 520 e39, € 10.000, Esposende - Standvirtual
 
Re: Green machine - bmw 525tds - VENDIDA!!!

Tenham calma meus amigos...Não fiz nenhuma compra...Ontem estava numa de pregar partidas a toda a gente..Nem o pessoal do escritório escapou...Tinha o diabo no corpo...lol

Coloquei as fotos desse veiculo precisamente para ver se tinham as vistas em condições... E realmente o Epic S4 passou no exame. Achei piada porque dá impressão que algumas fotos (pelo menos do interior) parecem ser de outro carro..Assim como o preço que está muito alto. Existem algumas peças que não encaixam..

Desculpem lá pela brincadeira, ontem tinha de ser...:D:D:D:D
 
Re: Green machine - bmw 525tds - VENDIDA!!!

Mas ficaste assim tão contente por teres vendido a carrinha?? :D

Por acaso posso dizer que até à data não tenho razões de queixa...Basicamente tem sido meter gasoleo e siga...Quando fui à inspecção, perguntei como estava a nivel de folgas, disseram-me que estava tudo ok..E com médias de 8 lts acho que não me posso queixar..
 
Re: Green machine - bmw 525tds - VENDIDA!!!

Ontem estava numa de pregar partidas a toda a gente..Nem o pessoal do escritório escapou...Tinha o diabo no corpo...lol

:D

Eu bem disse ao egas ontem à noite... "Não me acredito que ele tenha comprado aquilo, a paula matava-o" :D
 
Back
Top