[A4 B5] GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan

Ora BIBA pessoal :D Resolvi dar mais uns "mimos" ao meu carro :green:

Lampadas tipo "XEnon" H3 para os farois de nevoeiro para que nao se note tanta diferença no tom dos nevoeiro com os medios xenon :green: Ainda nao tive tempo de as por no sitio para ver o reultado final mas nao devem dar nenhuma luz por ai alem... A minha intençao era mesmo o tom azulado :) Vamos ver como fica...
E ainda umas lampadas para os piscas da frente em "Silver Look" :green: :green:
Para desaparecer com as laranjas de dentro dos farois :green:

007ge0.jpg

PS: Por acaso tinha pra aqui uma foto das AMG 18 montadas no meu carro :D As tais que saiam aos guarda lamas 2cm pra fora :green: Vou por uma foto para voces verem: (Aviso:A foto nao tem qualidade :()

002tn5.jpg

EgasRS disse:
diz-me que ja rebaixaste o carro entretanto :o :o :o :o
Por acaso ainda nao o rebaixei :( Mas ainda nao tenho bem a certeza do melhor rebaixamento que lhe heide por... Depende do tamanho da jante que eu meter :green: Se for GRANDE :green: nao posso rebaixar muito :lol: Mas já meti o Audistore álerta para quando meter as jantes ele ter lá material para mim :green:
Mas atençao que esta foto foi de uma experiencia que fiz só para ver se as jantes AMG 18 davam no meu B5 mas como tinham Et 25 foi para esquecer :S

Fernaut disse:
Por acaso ainda nao o rebaixei :( Mas ainda nao tenho bem a certeza do melhor rebaixamento que lhe heide por... Depende do tamanho da jante que eu meter :green: Se for GRANDE :green: nao posso rebaixar muito :lol: Mas já meti o Audistore álerta para quando meter as jantes ele ter lá material para mim :green:
Mas atençao que esta foto foi de uma experiencia que fiz só para ver se as jantes AMG 18 davam no meu B5 mas como tinham Et 25 foi para esquecer :S

ai ai tinhas falado comigo q alagarva-se logo isso e ja dava para pores as jantes :green:

o meu neste momento dá para por et 15 a frente lolol atraz é mais complicado de fazer mas tb se faz

Pedrinho disse:
ai ai tinhas falado comigo q alagarva-se logo isso e ja dava para pores as jantes :green:

o meu neste momento dá para por et 15 a frente lolol atraz é mais complicado de fazer mas tb se faz

Tu! Tu! De venenoso nao tens nada não :evil: :evil: Prefiro por com Et 35 que mantem a originalidade :green:

Fernaut disse:
Tu! Tu! De venenoso nao tens nada não :evil: :evil: Prefiro por com Et 35 que mantem a originalidade :green:

para manter a originalida é et 42 e 16'' :green:

ahh e o para-choques da frente tb ja nao é de origem tens q por um normal :green:

E este nao é normal? :green: :green: Nao é tão comum mas é normal :green: :green: De um S4 :green:

Mas nao vendo :lol: Só sai quando arranjar um igual ao teu e ao do Ricardo :twisted: :twisted:

Estou agora em condiçoes de dizer: Bem ai modificação das grandes :twisted: :twisted:

Mas nao vou dizer o que é apesar de já estar na minha posse! :twisted:

Fernaut disse:
Estou agora em condiçoes de dizer: Bem ai modificação das grandes :twisted: :twisted:

Mas nao vou dizer o que é apesar de já estar na minha posse! :twisted:

Isso assim não vale :evil: :evil:
Ainda vou à tua procura a Ansião e depois ... conto a toda a gente :twisted: :twisted:

seemog disse:
Isso assim não vale :evil: :evil:
Ainda vou à tua procura a Ansião e depois ... conto a toda a gente :twisted: :twisted:
Mesmo assim... Só la pro final da semana é que vai pro sitio este conjunto de modificaçoes para ser novidade no encontro :twisted: :twisted:

:green: :green: Tcharam!!! entao nao é que como magia o meu carro tem uma mod daquelas assim de encher os olhos :o :o

E fotos? Perguntam voces?
Fotos só sexta no encontro de leiria :twisted: QAuero ver llá o pessoal todo a andar devolta do meu carro a apreciar :twisted: :twisted: E se pagarem bem ate deixo dar uma voltinha :lol: :lol:

Ps: Antes dizia as mod´s que ia fazer e depois acabava por nao as fazer e agora é ao contrario :green: Faço-as e nao digo :green: Por enquanto :green:

Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan 1oo0 Miglia EV-R 19" Roling!!

Ora cá estao elas :green:
1000 Miglia EV-R 19"

A bombar com 235/35R19 :twisted:

Primeiras fotos mesmo com o carro sujo e tiradas á pressa. As fotos nao estao la grande coisa mas já dá para terem uma ideia :green: :green:

jantes001ol9.jpg

jantes002es7.jpg

jantes003ck1.jpg

Desculpem a qualidade das fotos mas como disse foram tiradas á pressa...

Back