[A4 B5] GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Vou dar nas vistas...)

Chiu.... Nao digam a ninguem que vao ser estas jantes que vou por no meu aviao :green:

modeloevrrb0.jpg

8,5J 19 ET 35 :green:
Só falta os sapatos mas já estao orientados :P

Agora queria saber qual a melhor cor para as pintar? Estive a pensar em fundo preto e as faces de fora em aluminio? OPINIOES aceitram-se...

Abraço

Fernaut disse:
Chiu.... Nao digam a ninguem que vao ser estas jantes que vou por no meu aviao :green:

modeloevrrb0.jpg

8,5J 19 ET 35 :green:
Só falta os sapatos mas já estao orientados :P

Agora queria saber qual a melhor cor para as pintar? Estive a pensar em fundo preto e as faces de fora em aluminio? OPINIOES aceitram-se...

Abraço

nice wheels :twisted: :twisted: :twisted:

queres um conselho para as jantes..............nao as pintes ja
pois ao minimo descuido vais lascar uma...por isso deixar andar um tempo depois pretas com a façe polida axo q é uma das melhores opcçoes para conjugar com a cor q tens no carro ;)

abraço

..no teu carro era esa cor e mais nada....!...para a tua cor, equece as cores da "moda"... cinza aluminio e mais nada....! ;)

...quanto mais não fosse em cinza matte, mas depois vai fazer parecer que estão velhas e mal estimadas... por isso pinta-as da mesma cor...

Sim por agora vou ver como elas veem... O dono delas diz que teem uns pequenos riscos depois logo vejo se realmente terao de ser pintadas ou nao... Pneus é que nao está facil de arranjar (usados pra agora para nao derreter muito dinheiro com esta mod) Mas tudo se arranja.

Vou esperar para as ver na caminete pk para já,

"estou tão confusa" :S

Já tenho outras fotos das ditas jantes :green: Vou por para verem melhor a jante que é. Abraço

140570293js6.jpg

evrbigrn1.jpg

dsc0107245rzhh4.jpg

Essas Jantes não ficam bem no teu carro!!!

Ficavam bem era na minha Carrinha do Pão!!!
Por um preço justo podemos fazer a troca :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Boas pessoal :) Amanha chega-me a panela de escape e se tiver tempo amaha vai já pro sitio ao final do dia 8) se tiver tempo posto umas fotos senao só pro fim de semana. Quanto as jantes só as vou receber pra semana se tiver portador(a) que me as traga pra baixo :lol: Mas ainda nao arranjei pneus... Só novos e será o mais certo :green: Fiquem bem porque este audi nao vai para o quanto antes :green: :o

Já posso adiantar novidades :twisted: Já tenho a panela de escape em minha posse e assim que tiver um bocado vai logo pro sitio :green: E as verdadeiras jantes vou buscalas domingo á tarde e assim que tiver os pneus boto-as no sitio :twisted: :twisted:

Ai que ele nao vai ter força para arrancar com umas rodas tao grandes :green: :green: Tenho que o deixar sempre a descer para ele arrancar :green:

Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan

:'( Estou assim :'( :'(

Contratempos da vida fiquei sem $$$$ e o negocio das jantes tornou-se impossivel :'(

Se alguem por acaso estiver interessado nelas digam-me que eu arranjo o contacto do rapaz que as tem para vender e o numero de quem arranja pneus 225/35R19 para elas :(

Numca mais volto a fazer planos... Só volto a falar em mod´s quando as tiver em minha posse :evil:

Já as AMG que eram lindas tambem foi o que foi :(

Deixa lá que não és o unico, já por causa dessas m**** é que a maioria das minhas mods só aparecem depois de feitas, um gajo quando fala antecipadamente parece que as coisas correm sempre mal. :(

Fernaut disse:
:'( Estou assim :'( :'(

Contratempos da vida fiquei sem $$$$ e o negocio das jantes tornou-se impossivel :'(

Se alguem por acaso estiver interessado nelas digam-me que eu arranjo o contacto do rapaz que as tem para vender e o numero de quem arranja pneus 225/35R19 para elas :(

Numca mais volto a fazer planos... Só volto a falar em mod´s quando as tiver em minha posse :evil:

Já as AMG que eram lindas tambem foi o que foi :(

é sempre assim :evil:

parece q quando ja muita gente q sabe aconteçe sempre alguma coisa q nao deve.........

deixa la rapaz ha de aparecer mais oportunidades de negoçio ;)

e normalmente quando assim é vem sempre melhor :twisted: :twisted: so espero q o dinheiro n tenha ido para algo de muito mau ;)

Pedrinho disse:
é sempre assim :evil:

parece q quando ja muita gente q sabe aconteçe sempre alguma coisa q nao deve.........

deixa la rapaz ha de aparecer mais oportunidades de negoçio ;)

e normalmente quando assim é vem sempre melhor :twisted: :twisted: so espero q o dinheiro n tenha ido para algo de muito mau ;)

Depende do que consideras "muito mau"... Cenas pessoais que mao vou estar pra aqui a falar... Agora vamos com calma ver o que se arranja...

Ja tenho o novo escape montado :lol: Logo mais boto aki umas fotos :green:

algo muito mau tipo uma doença ou um acidente.....

uma grande abraço o q intressa é q venha umas 19 para esse verdinho venham amanha ou daki a um ano :twisted: :twisted:

Back