[A4 B5] GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Já tenho argolas!!)

esse lip spoiler fica msm a matar tambem kero um po meu ....tens k rebaixar o carro da um ar de jipe

Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Já tenho argolas!!)

Obrigado pelos comentarios. A maioria das vossas ideias tambem sao "minhas ideias"
Hoje descobri uma pequena doença no aviao mas terei que a resolver o quanto antes: Bomba injectora a verter gasoleo pela parte de tras... :'( :( Parece-me algum orringue da parte de tras da bomba... Amanha vou analizar melhor e se a tiver que tirar fora aproveito e como está quase na altura mudo-lhe tambem a correia de distribuiçao. Só me preocupa o preço do material porque a mao de obra é gratis :green: :green:

ImNsOniAs disse:
está bem encaminhado este green :D as argolas ficaram mesmo à maneira :twisted:

mas essa mudança radical de aspecto é tipo quê!? material :o, côr :o :o, jantes :o :o :o !?

Esta mudança esta em fase de finalizaçao e so falta praticamente ir a vila franca de xira buscar... Nao conheço ninguem que me poça trazer isso para cima :S É só ires mais atras e está lá tudo bem á mostra :green:

rs.4 disse:
...Tá bem melhor...!! 8) (eu não metia as pestansa...trocava era esses piscas laranjas por uns cromados)

A meu ver, de repente, precisa de uma ponteira á homem, essa antena retirada e passada para o tejadilho...e ir para o chão... :twisted:

...tudo o resto, depois são "aprefeiçoamentos"....! ;) 8)

Sir: rs4! Passo a informar: :lol:

Pestanas: Eu gosto... Vao ficar
Piscas: quando encontrar compro
Panela com ponteira a caminho (já desisti da ideia de uma ponteira de cada lado)
Antena é do telefone e só será tirada quando pintar o carro todo (Lá mais pro verão :lol:)
Pró chao: Vem ai umas "coisas" novas e maiores e a minha duvida é se nao irá ficar a raspar na cave de roda. Mas nada que se compare com o tamanho das tuas e afinal nao raspam. Certo? Cumprimentos

Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Nova mod)

Boas pessoal. Estou agora em condiçoes de confirmar que vem uma nova mod!!!! :green: Agora adivinhem? Sao 4... :lol: Teem estrelinha... :P Sao bonitas :green: E já chegaram á maioridade (18) :lol: E a resposta ja aqui foi mostrada no meu projecto... Agora teem é que me arranjar comprador para estas:

greenpower0052ul0.jpg

Depois disto já adivinham qual é a mod :lol:

Sempre conseguiste as AMG???? :o

Brutal 8) Acho que vais ser o 1º aqui do forum a tentar tal proeza

jantes AMG?!...
:green: :green: :green:

Abraço ;)

Tinha aqui uma foto do meu Vião destas ferias na Figueira:
frias2008010wl8ty3.jpg

Aqui ainda nao tinha argolas mas agora já tem :lol: Segunda ja terei a verdadeira novidade :lol:

Que sejam molas ou coils ou qualquer coisa do genero pk isso não pode ficar por cima do passeio :P

frente mai linda :twisted: :twisted: :twisted:

Mas bota a grelha S4 acho que fica melhor 8)

EgasRS disse:
Que sejam molas ou coils ou qualquer coisa do genero pk isso não pode ficar por cima do passeio :P

frente mai linda :twisted: :twisted: :twisted:

Mas bota a grelha S4 acho que fica melhor 8)

X2! 8)

Fernaut disse:
Tinha aqui uma foto do meu Vião destas ferias na Figueira:
frias2008010wl8ty3.jpg

Aqui ainda nao tinha argolas mas agora já tem :lol: Segunda ja terei a verdadeira novidade :lol:

OFF TOPIC :green: :green: :green:
...Foi assim que a minha maria,estacionou a minha caminete,mas como aquilo está tão baixo,conseguio,arrancar o parachoques ao sair,e lancil tambem...ja lhe disse que vai começar a andar de carroça....ja não me fala ai á 2 dias..

Tenho que arranjar maneira de por um choques desses...é mesmo lindo 8)
Força com essas mods..

Nuno S disse:
...Foi assim que a minha maria,estacionou a minha caminete,mas como aquilo está tão baixo,conseguio,arrancar o parachoques ao sair,e lancil tambem...ja lhe disse que vai começar a andar de carroça....ja não me fala ai á 2 dias..

Tenho que arranjar maneira de por um choques desses...é mesmo lindo 8)
Força com essas mods..

Tens que levar a maria ao medico da fala :green: :lol:
Quanto ao choques so nao tens porque nao queres :lol: Os homens da Audi estao desertinhos para os vender :twisted: :twisted:

Vou hoje buscar as novidades :green: :green:

Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Nova mod Impossivel!)

:( :'( :evil: :evil:

Nem vos digo nada :S
Afinal vou para ir buscar as ditas jantes AMG lindas e quando chego ao pé delas nao é que o ET delas é ET 25!!!!!!!!!! :evil: Fiquei FOD...DO!!!! Com esse Et as jantes ficavam-me fora dos guarda lamas!! E depois para as legalizar quando fosse no teste reprovam-me logo porque as jantes no teste nao podem tocar em lado nenhum. Estou triste :( A pensar que ia ter o meu carrito bem calçado assim vou ter que me ficar pelas 17 ate que nao me apareça um negocio porreiro para umas 18 ou 19...

Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Nova mod Impossivel!)

Desanimado? Faz tu lá 80 e tal km para ires buscar umas jantes e chegas lá e nao dao? :evil: Ficas desanimado? :( Ficas é com uns cornos do tamanho do mundo como eu fiquei!!! E o Con@s do gajo a dizer-me que eram ET 35!!! É burro o homem!!! Se fossem ET 30 ainda escapavam mas ET 25 nao devem dar. Fiquei tao fulo que nem me lembrei de montar uma para ver se realmente davam ou nao. Estou tao desiludido! Se alguem entendido nisto me pode-se ajudar... Ainda estou com uma esperança que elas deem para por. Alguem ja viu algum A4 B5 com jantes ET25? Isso é possivel?

Back