[A4 B5] GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Jantes 19 encontradas :-( )

STronic disse:
se gostas desse modelo ;)

procura

Mille Miglia Cup

969.jpg

segundo me disseram, a mille miglia foi a falencia, é pena pk tinha jantes mt bacanas
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Jantes 19 encontradas :-( )

entao já nao vao ser umas iguais que vao vir :evil: :evil: :S
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Jantes 19 encontradas :-( )

Fernaut disse:
Tenho umas AMG por um preço muito bom mas em 18 com pneus e tudo...Mas umas jantes estrelinha num argolas... Nao sei... Eu gosto delas.

:twisted: :twisted: quais?
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Jantes 19 encontradas :-( )

b3rth3l0t disse:
segundo me disseram, a mille miglia foi a falencia, é pena pk tinha jantes mt bacanas

Eu tenho essas na minha carrinha, proximo fim de semana ja estao montadas!!!
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan

Boas malta. Visto que as 19 weels sao muito pesada$$$ Ando na ideia de por umas 18. Tenho em mente duas jantes diferentes e por sinal sao "Mercedes" Estou a gostar delas pelo contraste de cor aluminio e preto... Acho que no verde ficariam fixes... Ja para nao dizer que ambas teem pneus quase novos. Queria era que os entendidos na materia me confirmassem o ET das jantes dos A4? Para saber se estas sao compativeis sem ter que andar a por espaçadores. Aceito opinioes.

Jante AMG 18 com pneus 224-40r18
133309251oq9.jpg


Jantes CLK 18 com pneus 225-40r18

dbeeada2c5be494e380e777yq5.jpg


BREVEMENTE LIP SPOILER NO SÌTIO
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan

Confirma primeiro se não irás ter problema no diametro do centro das jantes.

Quanto à escolha... AMG all the way! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan

Com o centro nao irei ter problems visto que é so tirar os pneus fora e um amigo meu que trabalha numa casa de retficaçoes deixame-as ao milimetro. Porque pelos vistos os cubos audi teem mais diametro do que os mercedes. se fosse ao contrario era mais facil :lol: Preciso mesmo saber é o ET das jantes originais dos A4 para nao correr o risco de as comprar depois madar alargar o centro e depois montadas no sitio ficarem a raspar por todo lado :S :twisted: Helpppp
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan

estás completamente enganado... o centro é mais largo que o audi, por isso vais ter de comprar umas anilhas de centragem ;) mercedes 62.*** audi 57.** se não estou em erro...

manda uma pm ao tuningo que ele diste ao certo... o et para o teu carro deve ser et 35 ;)
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan

Pikitos disse:
Boa base para + e + Mod's...
Venha um interior em pele "clarinha" ;)
Joga no euromilhoes que vais acertar :lol: Isso ja esta debaixo de olho só que as forras de tras eram de um carro co vidros eletricos as 4 portas e o meu so tem a frente... Agora o negocio esta pendurado por isso...

estsport disse:
estás completamente enganado... o centro é mais largo que o audi, por isso vais ter de comprar umas anilhas de centragem ;) mercedes 62.*** audi 57.** se não estou em erro...

manda uma pm ao tuningo que ele diste ao certo... o et para o teu carro deve ser et 35 ;)
Se assim for melhor ainda :D So me falta confirmar entao o ET da jante e vamos ter A4 com wells 18 AMG :D
Espero entao que o offset seja compativel.
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan

olha, olha.. esse bólide com um interior em pele camel deve ficar um must!!

é mesmo das minhas combinações favoritas.. verde por fora, camel por dentro.. ;)

força nisso!! 8) :twisted: :twisted:
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan

Fernaut disse:
Joga no euromilhoes que vais acertar :lol: Isso ja esta debaixo de olho só que as forras de tras eram de um carro co vidros eletricos as 4 portas e o meu so tem a frente... Agora o negocio esta pendurado por isso...

pior era se fosse o contrário, é maneira de pores vidros eléctricos atrás também ;)
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan

Fernaut, o nosso carro de origem tras jantes com ET45, mas podes meter ET35, ficam ligeiramente mais fora e não saem da carroceria...as minhas ATP e as BBS são ambas de et 35 ;)

...Quanto ao interior....caramba se o negocio tá pendente por um ter vidros elct e ourto não, isso é o mais facil de resolver...!!! ;) Ainda agora, quando estive aí de ferias, arranjei para o meu irmão um interior sport em pele para o (b5) dele e foi tirar uns parafusos e trocar essas peças...de vidros elctricos para manuais...a forra por dentro tem a marcação onde furar e tudo...!!!...não sei do que esperas...!!!! :twisted: :twisted:
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan

rs.4 disse:
Fernaut, o nosso carro de origem tras jantes com ET45, mas podes meter ET35, ficam ligeiramente mais fora e não saem da carroceria...as minhas ATP e as BBS são ambas de et 35 ;)
ET 30 é que é meus amigos ;) :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top