[A4 B5] GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan

Tá a caminhas para um S4 sim senhor... parabens ;)

Bem vindo á area dos projectos

Só podia ser um B5 e mais nada :twisted: :twisted: :twisted:

Esquece as pestanas... eu tb tinha essa ideia mas passou depressa ;)
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan

EgasRS aka TriXenon disse:
Tá a caminhas para um S4 sim senhor... parabens ;)

Bem vindo á area dos projectos

Só podia ser um B5 e mais nada :twisted: :twisted: :twisted:

Esquece as pestanas... eu tb tinha essa ideia mas passou depressa ;)

Pois... Mas ja as tenho comigo. Só ainda nao as pus porque vou aguardar que chegue o spoiler para pintar tudo ao mesmo tempo. Estou a pensar alisar o choques de tras (eliminar o sitio da ponteira) e depois por uma ponteira tipo rectangular de cada lado a sair por baixo do para choques :eek: O que me diz Sir: Trixenon? Tecnico em alteraçoes notaveis? Pus-me a inventar no "Paint" para imaginar como ficaria a trazeira com duas ponteiras e a imagem nao tem qualidade nenhuma (eu percebo pouco disso :lol:) mas estou a gostar da ideia. :lol:

greenpower0042dr3.jpg


Miguel Ribeiro disse:
nao gosto da grelha sem o simbolo senhor dos aneis, preferia a original pintada de preto...
e paroxekes pa ficar brutal o paraxokes de tras tmb devia ser RS4

Sao opinioes e eu aceito mas no fundo ate gosto da frente do carro assim :p Nao é por ser meu mas na minha opiniao acho que esta fixe :) Andei a ver umas fotos e encontrei uma da frente do carro quando o comprei e vou por a foto antiga e agora a frente nova. Digam-me lá qual está melhor? :) :p

ANTES

fotosmaterial004bf8.jpg


DEPOIS

greenpower003qe6.jpg
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan

Quanto á grelha bota lá as argolas nem que em preto ;)

quanto á traseira:

egasib8.png
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan

Bem vindo e parabens pelo projecto ;)

Essas arglas haviam de voltar para o sitio.. mas é tudo uma questão de gosto ;)

Força nessas mods ;)
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan

ah exes farolins sim agora lexus, lexus nao ixo e xunaite... exes farolins vao ficar fixes vao dar mais vida a exa traseira... mas pestanas?! nao nao ponhas
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan

TriXenon disse:
Quanto á grelha bota lá as argolas nem que em preto ;)

quanto á traseira:

egasib8.png

Sim Sr. Trixenon :D ... Nao haja duvidas que tem uma trzeira linda na sua maquina!!! Nunca é demais repetir :) Mas para o sedan nao conheço nenhum choques para por uma ponteira de cada lado... Nem que fossem redondas como as tuas... Porque se eu resolver avançar com a minha ideia nao irá ficar bem uma ponteira redonda a sair debaixo do choques de cada lado... Mas tambem nao é oval como esta na "espécie" de montagem que fiz o que tenho na ideia... Estou a pensar mais numa ponteira mais rectangular... A minha dificuldade é a mesma que a tua: Por onde passar o tubo pra ponteira do lado direito... Vou por imagem das ponteiras que pretendo por. A foto é de a panela completa mas se possivel quero ver se me vendem só as ponteiras.

odpaey9.jpg


Miguel Ribeiro disse:
ah exes farolins sim agora lexus, lexus nao ixo e xunaite... exes farolins vao ficar fixes vao dar mais vida a exa traseira... mas pestanas?! nao nao ponhas

Pois mas nao querendo contrariar as opinioes eu vou por as pestanas... Acima de tudo é o meu gosto... As argolas... Ponho algumas duvidas mas pode ser que estude uma maneira de elas lá irem ter... Mas se for serao as mais pequenas que estavam na mala...
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan

Fernaut disse:
Sim Sr. Trixenon :D ... Nao haja duvidas que tem uma trzeira linda na sua maquina!!! Nunca é demais repetir :) Mas para o sedan nao conheço nenhum choques para por uma ponteira de cada lado... Nem que fossem redondas como as tuas... Porque se eu resolver avançar com a minha ideia nao irá ficar bem uma ponteira redonda a sair debaixo do choques de cada lado... Mas tambem nao é oval como esta na "espécie" de montagem que fiz o que tenho na ideia... Estou a pensar mais numa ponteira mais rectangular... A minha dificuldade é a mesma que a tua: Por onde passar o tubo pra ponteira do lado direito... Vou por imagem das ponteiras que pretendo por. A foto é de a panela completa mas se possivel quero ver se me vendem só as ponteiras.

odpaey9.jpg


Pois mas nao querendo contrariar as opinioes eu vou por as pestanas... Acima de tudo é o meu gosto... As argolas... Ponho algumas duvidas mas pode ser que estude uma maneira de elas lá irem ter... Mas se for serao as mais pequenas que estavam na mala...

claro acima de tudo ao teu gosto....
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan

Alguem quer trocar os fundos dos manometros comigo? Eu tenho estes com o fundo branco mas pessoalmente gosto mais dos originais mas como isto foi uma mod feita pelo antigo dono quando comprei ja vinha assim :(

greenpower014xk6.jpg
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan

Miguel Ribeiro disse:
pestanas e farolins lexus?! :S
nao axas um bocado xunaite?!
eu nao punha, mas tu e k sabes o audi e teu e tem k tar ao teu gosto...
cumps...
abraço ;)

Vem... Estive a ver umas fotos e no tema das pestamas que a maioria me deu a opniao para eu nao as por acho que esta foto fala por mim :lol: :lol: Ainda vou ter uma frente assim no meu aviao... Mas verde :D

9446089mednb2tp8.jpg


ALGUEM QUER TROCAR OS FUNDOS DE MANOMETROS COMIGO???
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan

Fernaut disse:
Vem... Estive a ver umas fotos e no tema das pestamas que a maioria me deu a opniao para eu nao as por acho que esta foto fala por mim :lol: :lol: Ainda vou ter uma frente assim no meu aviao... Mas verde :D

9446089mednb2tp8.jpg


ALGUEM QUER TROCAR OS FUNDOS DE MANOMETROS COMIGO???

Havias de ter era ESSE AVIÃO. :twisted: :twisted: :twisted:

(Mas verde...!) :p

Força aí com essa mods. O pessoal quer é ver mods... e fotos claro! ;)
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan

Já me cheira a peças made in germany :lol: :lol: Vem ai novidades... Algumas ideias que falei atras vao passar de ideias a realidade... Se tudo correr bem ainda esta semana...
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan

Fernaut disse:
Já me cheira a peças made in germany :lol: :lol: Vem ai novidades... Algumas ideias que falei atras vao passar de ideias a realidade... Se tudo correr bem ainda esta semana...

A mim também me cheira, mas não consigo bem distinguir o cheiro... dá aí uma ajuda... :D
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Novidades a caminho)

Entao nao se nota :lol: É o cheiro do saldo da conta a ir pra baixo :D Quanto mais gasto... Mais tenho! Fora da carteira :(
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Novidades a caminho)

oh oh nao xores continua com as mods com calma :twisted: certamente que serao boas mods e nem vais notar na carteira :D
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Novidades a caminho)

Na carteira nem se nota... Anda sempre vazia :lol: Isto ser mecanico por conta de outros ao final do mes dá um ordenado sempre curto numa ponta :( Tem que orientar bem as coisas pra chegar pra tudo. Mas o carro é a minha imagem :lol: :lol:
Agora as mods que vou fazer sao resultado de umas trocasde material com um amigo meu que esta na alemanha que me fez o favor de me trazer de lá umas peças :D

Já agora alguem sabe a furaçao das jantes dos porches? Nao é igual aos audis?
Curtia por umas iguais as da foto em 19 no meu carrito... Mas isso só mais pra fr$nte $$

997gt3350qr9.jpg
 
Back
Top