EgasRS aka TriXenon disse:Tá a caminhas para um S4 sim senhor... parabens
Bem vindo á area dos projectos
Só podia ser um B5 e mais nada :twisted: :twisted: :twisted:
Esquece as pestanas... eu tb tinha essa ideia mas passou depressa
Miguel Ribeiro disse:nao gosto da grelha sem o simbolo senhor dos aneis, preferia a original pintada de preto...
e paroxekes pa ficar brutal o paraxokes de tras tmb devia ser RS4
TriXenon disse:Quanto á grelha bota lá as argolas nem que em preto
quanto á traseira:
Miguel Ribeiro disse:ah exes farolins sim agora lexus, lexus nao ixo e xunaite... exes farolins vao ficar fixes vao dar mais vida a exa traseira... mas pestanas?! nao nao ponhas
Fernaut disse:Sim Sr. Trixenon ... Nao haja duvidas que tem uma trzeira linda na sua maquina!!! Nunca é demais repetir Mas para o sedan nao conheço nenhum choques para por uma ponteira de cada lado... Nem que fossem redondas como as tuas... Porque se eu resolver avançar com a minha ideia nao irá ficar bem uma ponteira redonda a sair debaixo do choques de cada lado... Mas tambem nao é oval como esta na "espécie" de montagem que fiz o que tenho na ideia... Estou a pensar mais numa ponteira mais rectangular... A minha dificuldade é a mesma que a tua: Por onde passar o tubo pra ponteira do lado direito... Vou por imagem das ponteiras que pretendo por. A foto é de a panela completa mas se possivel quero ver se me vendem só as ponteiras.
Pois mas nao querendo contrariar as opinioes eu vou por as pestanas... Acima de tudo é o meu gosto... As argolas... Ponho algumas duvidas mas pode ser que estude uma maneira de elas lá irem ter... Mas se for serao as mais pequenas que estavam na mala...
Miguel Ribeiro disse:pestanas e farolins lexus?! :S
nao axas um bocado xunaite?!
eu nao punha, mas tu e k sabes o audi e teu e tem k tar ao teu gosto...
cumps...
abraço
Fernaut disse:Vem... Estive a ver umas fotos e no tema das pestamas que a maioria me deu a opniao para eu nao as por acho que esta foto fala por mim :lol: :lol: Ainda vou ter uma frente assim no meu aviao... Mas verde
ALGUEM QUER TROCAR OS FUNDOS DE MANOMETROS COMIGO???
Fernaut disse:Já me cheira a peças made in germany :lol: :lol: Vem ai novidades... Algumas ideias que falei atras vao passar de ideias a realidade... Se tudo correr bem ainda esta semana...