[A4 B5] GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Novidades a caminho)

eu já vi um a3 num stand com as jantes dum porsche em 17 :D por isso penso que dé :twisted:
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Novidades a caminho)

original porsche acho que é 5*130, agora se forem réplicas acho que há 5*112 ;)
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Novidades a caminho)

Pois este assunto das jantes ainda vai ser muito bem investigado... Uma coisa tenho a certeza: Quando tirar as que teho é para subir de escalao de 17" para 19"! :D Mas esta será uma ideia para por em pratica mais pro futuro...

NOVIDADES: Chegaram hoje umas peças que estava á espera da alemnha: 2 Farolins tras e o lip spoiler :) :)

Os farolins vao amanha pro sitio e o spoiler assim que o meu colega pintor tiver um bocado trata-me dele mas ainda ando com outars ideias e se calhar quando ele fizer a tinta vou pintar mais umas coisas: Pestanas e vou alisar o choques de tras (eliminar o sitio da ponteira de escape), para depois lhe por duas ponteiras, uma de cada lado. Ninguem tem por ai uma foto de um B5 sedan com ponteiras dos dois lados? Sera que vou ser o primeiro a inventar? Tenho receio que fique mal :(

Foto Farolins
praiadafervena027qv2.jpg


Foto Lip Spoiler
praiadafervena030oe6.jpg

Nao dá para perceber muito bem esta foto mas assim que possivel "boto" fotos dele no sitio

Cada vez gosto mais de ti!!! O meu A4 :)
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Novidades a caminho)

Os farolins sao fixarolas... ja o spoiler nao é das minhas coisas favoritas, mas como gostas, espero k fike baril ;)

Quanto ás ponteiras penso que so mesmo o egas é k pos na carrinha... mas basta olhares "pró cú dele" :roll: :roll: :roll: :roll: e imaginares o teu... :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p


Vah, agora monta la os farolins que eu quero ver fotos... ;) ;) ;)
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Novidades a caminho)

venham as fotos da maquina já com os farolins. ;)
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Novidades a caminho)

Ninguem tem por ai uma foto de um B5 sedan com ponteiras dos dois lados? Sera que vou ser o primeiro a inventar? Tenho receio que fique mal :(


rs4ty9.jpg



e ainda tens a do Egas... agora toca andar prá frente que aqui não há nenhum verde, nisso ainda podes ser o primeiro :p ;)
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Novidades a caminho)

diesel power disse:
estas traseiras deixam-me :eek: :eek: sao lindas :twisted:

mas nem é só as traseiras... é o wide-body... :twisted: :twisted: :twisted:

brutalius-audilianis-specimen

8) :D
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Novidades a caminho)

estsport disse:

rs4ty9.jpg



e ainda tens a do Egas... agora toca andar prá frente que aqui não há nenhum verde, nisso ainda podes ser o primeiro :p ;)

petaculo :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Novidades a caminho)

Farolins no sitio :D As fotos estao uma beca mal tiradas porque ja tava a ficar de noite... Acho que ficaram porreiros! Eu gosto :lol:

farolins003on5re6.jpg


Quanto as ponteiras ja estava a perder a ideia de por duas mas com estas fotos fiquei outra vez com o sangue a ferver :evil: Ainda nao consegui foi decidir por onde vou passar o tubo pro lado direito :S Mas se agarrar-me mesmo a essa ideia elas vao pro sitio! O spoiler e as pestanas ja estao a guardar vez pra serem pintadas. Ideias nesta cabeçinha nao me faltam... Vou indo pouco a pouco.

PROXIMAS ALTERAÇÔES:
EScape
Mais CV Em principio com Box
Embariagem reforçada
Deixar a versao All Road e passar a uma versao mais Racing :D (Rebaixamento com coil´s em principio)
Airbag TT
Jantes 19 Replica porsche

Sou exigente! Só quero o melhor! AUDI sem dúvida!!!
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Novidades a caminho)

8) 8) 8) 8)

tá a ficar... aos pouquinho isso vai..

boas ideias mas a que eu mais gostei foi esta:

Fernaut disse:
PROXIMAS ALTERAÇÔES:
Deixar a versao All Road e passar a uma versao mais Racing :D (Rebaixamento com coil´s em principio)
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:~

Uma das mais importantes a nivel de segurança
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Novidades a caminho)

Ficaram catitos ;)

Se fosse a ti tirava o simbolo S4 da traseira e essa coisa estranha a volta da matricula... :assobio:

;) ;) ;)
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Novidades a caminho)

sim gostei do resultado final tá aprovado :D
talvez tambem tirase aquele areo em volta da matricula e o ssimbolo s4 ;)
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Novidades a caminho)

bela mod....
 
Back
Top