[A4 B5] GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Novidades a caminho)

Ora ai está uma mod que devia de fazer no meu :D :D adoro esses farolins :twisted: :twisted: 8)
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Novidades a caminho)

Pc_WinBoard disse:
Ficaram catitos ;)

Se fosse a ti tirava o simbolo S4 da traseira e essa coisa estranha a volta da matricula... :assobio:

;) ;) ;)

X2 tambem nao gosto do simbolo e do aro mas se gostas keep going
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Novidades a caminho)

...Acho que nunca tinha postado por aqui...! :oops: :oops:

...Amigo Frenaut, ta no bom caminho esse charuto...!! :p :D :D
Na minha opinião, não fazia isso ao choques...tapar como dizias fazer...na pior das hipotesses abrir mais um do lado direito, bem cortadinho...mas para ficar a combinar com a frente era no minimo um como o do patrão Egas...! ;) 8)
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Novidades a caminho)

Hélio disse:
Ora ai está uma mod que devia de fazer no meu :D :D adoro esses farolins :twisted: :twisted: 8)
Podemos sempre fazer uma troca: Trocamos os farolins e o interior :D
Alinhas? Eu nao me importava :D
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Jantes 19 encontradas :-( )

Com a ajuda do meu amigo rs4 encontrei as tao desejadas jantes porsche :D ;) Mas... Mas... Nao tiveram a pouca vergonha de me pedir: 3000 euros por elas!!!!!!!!! :evil: As jantes sao originais porsche com furaçao 5x130 mas tem incluidas umas bolachas para fazer a aplicaçao para 5x112... Mas por este preço quem é que lhe toca? E depois com as bolachas nunca as ia conseguir legalizar... Espero que o rs4 passe por aqui e veja este post... Ate vai ficar de boca aberta :lol: :lol: A serio gostava mesmo de por estas jantes no carro mas tudo tem um preço :oops: :oops: Vou por uma foto das tao desejadas jantes. Ao vivo sao bem mais bonitas :D

getattachmentmm5.jpg


getattachmentfrwz2.jpg
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Jantes 19 encontradas :-( )

Amigo... ja falaste com o tuningo para perguntares preço de replicas?!?!
É muito mais barato e tens de certo essa furaçao... :twisted: :twisted:
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Jantes 19 encontradas :-( )

Fernaut, foi como te disse por pm... Não as compei o ano passado, devido ao preço que me pediram...2500€...!!!
...estou a ver qua para esses gajos (do stand onde elas tão), devem pensar que á como o vinho do porto...quanto mais velhas; melhor...
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Jantes 19 encontradas :-( )

se gostas desse modelo ;)

procura

Mille Miglia Cup

969.jpg
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Jantes 19 encontradas :-( )

pk nao procuras replicas?!
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Jantes 19 encontradas :-( )

réplicas sao a mesma coisa praticamente e bem mais baratas ;)
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Jantes 19 encontradas :-( )

Boas pessoal. Pois a gama replica eu tambem conheço mas ainda nao encontrei este modelo... Tenho umas AMG por um preço muito bom mas em 18 com pneus e tudo...Mas umas jantes estrelinha num argolas... Nao sei... Eu gosto delas. Mas mesmo fixe era eu arranjar as replicas das porsche com furaçao 5x112. Vou continuar a procurar... Entretanto devo ter o spoiler e as pestanas pintads e depois posto fotos.
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Jantes 19 encontradas :-( )

compra as do stronic as bbs speedline, deve ficar brutal no teu senhor dos aneis... ;)
Abraço
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Jantes 19 encontradas :-( )

ficava a maneira mesmo mesmo mesmo mesmo bem :twisted: :twisted:
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Jantes 19 encontradas :-( )

so sao 1500euros e ja tras pneus.... :twisted:
 
Back
Top