[A4 B5] GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan

rs.4 disse:
Fernaut, o nosso carro de origem tras jantes com ET45, mas podes meter ET35, ficam ligeiramente mais fora e não saem da carroceria...as minhas ATP e as BBS são ambas de et 35 ;)

...Quanto ao interior....caramba se o negocio tá pendente por um ter vidros elct e ourto não, isso é o mais facil de resolver...!!! ;) Ainda agora, quando estive aí de ferias, arranjei para o meu irmão um interior sport em pele para o (b5) dele e foi tirar uns parafusos e trocar essas peças...de vidros elctricos para manuais...a forra por dentro tem a marcação onde furar e tudo...!!!...não sei do que esperas...!!!! :twisted: :twisted:
Pois o negocio esta pendurado porque eu quero ver se trago os elevadores eletricos de tras e a respectiva instalaçao ja para nao falar que á frente passo a ter 4 botoes de vidros eletricos. Se o meu amigo eletricista me disser que é possivel fazer vou tentar ficar com os 4 vidros eletricos senao faço como dizes e fico com os manuais atras á mesma.

EgasRS disse:
ET 30 é que é meus amigos ;) :twisted: :twisted: :twisted:

Desde que nao te esqueças que a banheira ainda é para rebaixar... Etou á espera do homem comfirmar o ET das AMG e se forem compativeis breve ja estaram montadas no meu B5 :D :roll:
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan

Boas malta em principio amanha ja vamos ter novas mod´s ja aplicadas no aviao :lol: Amanha a noite ja devo postar fotos. E para breve vamos ter uma mudança radical de aspecto e pelo que ja pesquisei por aqui vai ser pioneiro :twisted: Já levantei o "veu" á uns tempos atras e se tudo correr como estou a planear vai-se realizar :) Julgo que vai ficar com outro look :eek: :eek: Portem-se bem


De vagar mas com estilo ;)
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan

...Vai...despacha-te.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ;)

...Força nisso....!..quando aí estiver, quero ver isso ao vivo de novo...!! ;) 8)
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan

A maria fez festa de anos este fim de semana e acabei por nao ter tempo para tirar umas fotos das novas mod´s mas amanha ou terça trato disso.
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan

diesel power disse:
tas a falhar a maria vira-te a cabeça toda lol :D

Mas vira mesmo!!! Agora com a entrada pra universidade nao me larga... E o AUDI ja está a ficar com ciúmes :lol: :lol: Mas vai ser compensado muito em breve :twisted:
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan

É pá... Fotos? Vocês teem razao mas nao tenho tido tempo pessoal. Posso adiantar que pequenas coisas fazem grandes diferenças :lol: Assim que tiver um bocadinho posto as fotos pro pessoal opinar :D
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan

Ola malta. FINALMENTE umas fotos mas sinceramente foram tiradas rente á noite e nao ficaram grande coisa :S É claro que vao reparar que já tenho argolas na grelha :D :D Gosto mesmo de ver :lol: Tenho que dar razao ao pessoal que lá atras criticaram o facto de eu nao ter argolas ;) E o spoiler dá-lhe um aspecto muito fixe á traseira. Gosto mesmo! Brevemente vem uma mudança radical de aspecto :D :D

Ideias nao faltam nesta cabeça mas nao tenho temp$$$ para fazer tudo...
Vai-se fazendo pouco a pouco. Agora as fotos:

Pestanas e Argolas na grelha

a4b5001yo4.jpg


a4b5002fr8.jpg


Lip Spoiler

a4b5003en4.jpg


a4b5004sl0.jpg
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Já tenho argolas!!)

está bem encaminhado este green :D as argolas ficaram mesmo à maneira :twisted:

mas essa mudança radical de aspecto é tipo quê!? material :eek:, côr :eek: :eek:, jantes :eek: :eek: :eek: !?
 
Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Já tenho argolas!!)

...Tá bem melhor...!! 8) (eu não metia as pestansa...trocava era esses piscas laranjas por uns cromados)

A meu ver, de repente, precisa de uma ponteira á homem, essa antena retirada e passada para o tejadilho...e ir para o chão... :twisted:

...tudo o resto, depois são "aprefeiçoamentos"....! ;) 8)
 
Back
Top