Fernaut disse:Desanimado? Faz tu lá 80 e tal km para ires buscar umas jantes e chegas lá e nao dao? :evil: Ficas desanimado? Ficas é com uns cornos do tamanho do mundo como eu fiquei!!! E o Con@s do gajo a dizer-me que eram ET 35!!! É burro o homem!!! Se fossem ET 30 ainda escapavam mas ET 25 nao devem dar. Fiquei tao fulo que nem me lembrei de montar uma para ver se realmente davam ou nao. Estou tao desiludido! Se alguem entendido nisto me pode-se ajudar... Ainda estou com uma esperança que elas deem para por. Alguem ja viu algum A4 B5 com jantes ET25? Isso é possivel?
Fernaut disse:Para confirmar a minha desilusao hoje montei uma jante no carro para esquecer de uma vez o negocio e no que deu? A jante ficava 1,5 cm ou mais fora dos guarda lamas e painel de tras. Dava-lhe um ar de muscle car mas quando fosse pra estrada com ele deus nos livre... Devia roçar por todo lado Pronto!!! Já esqueci! Pessoal arranjem-me um negocio fixe de umas jantes 18 (ET35!!! :evil com pneus a preço de amigo Como as jantes nao deram... Já vem uma nova mod a caminho: Panela de escape em inox com ponteira Oval igual a uma que já apliquei no meu outro audi e curti bué
diesel power disse:vao aparecer novos negóçios e melhores certamente
rs.4 disse:...por acaso já as vi...!! 8)
...Axo que vão ficar bem neste GRENNNIII....!!
...São.......:: Mille Miglia, mas não as porsche....!