[A4 B5] GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Nova mod Impossivel!)

pois deves ter ficado com um melão do c*rai*** :o

pode ser que apareça outro bom negócio entretanto 8)

Fernaut disse:
Desanimado? Faz tu lá 80 e tal km para ires buscar umas jantes e chegas lá e nao dao? :evil: Ficas desanimado? :( Ficas é com uns cornos do tamanho do mundo como eu fiquei!!! E o Con@s do gajo a dizer-me que eram ET 35!!! É burro o homem!!! Se fossem ET 30 ainda escapavam mas ET 25 nao devem dar. Fiquei tao fulo que nem me lembrei de montar uma para ver se realmente davam ou nao. Estou tao desiludido! Se alguem entendido nisto me pode-se ajudar... Ainda estou com uma esperança que elas deem para por. Alguem ja viu algum A4 B5 com jantes ET25? Isso é possivel?

Devias era ter experimentado uma, nao ha nada como experimentar para ter a certesa absoluta... Mas como ja falamos ve akilo k te disse pode ser k tenhas uma surpresa... :green:

Boa sorte com isso... ;)

Eh pah, isso é k foi mau... :S

Eu penso que o et ideal seja mesmo 35... mas nao estou mto por dentro desses assuntos.. :S

Agora tens que procurar mais um bom negocio ;) Força ai ;)

Para confirmar a minha desilusao hoje montei uma jante no carro para esquecer de uma vez o negocio e no que deu? A jante ficava 1,5 cm ou mais fora dos guarda lamas e painel de tras. Dava-lhe um ar de muscle car mas quando fosse pra estrada com ele deus nos livre... Devia roçar por todo lado :( Pronto!!! Já esqueci! Pessoal arranjem-me um negocio fixe de umas jantes 18 (ET35!!! :evil:) com pneus a preço de amigo :green: Como as jantes nao deram... Já vem uma nova mod a caminho: Panela de escape em inox com ponteira Oval igual a uma que já apliquei no meu outro audi e curti bué :P :P

ora bem :P é preciso é movim€ntar :green: :green: :green:

em relação às jantes, é só esperar por um bom negócio 8) 8)

com a onda de renovação que aí anda, o que não hão-de faltar são jantes a saltar fora a bom preço :twisted: :twisted:

Fernaut disse:
Para confirmar a minha desilusao hoje montei uma jante no carro para esquecer de uma vez o negocio e no que deu? A jante ficava 1,5 cm ou mais fora dos guarda lamas e painel de tras. Dava-lhe um ar de muscle car mas quando fosse pra estrada com ele deus nos livre... Devia roçar por todo lado :( Pronto!!! Já esqueci! Pessoal arranjem-me um negocio fixe de umas jantes 18 (ET35!!! :evil:) com pneus a preço de amigo :green: Como as jantes nao deram... Já vem uma nova mod a caminho: Panela de escape em inox com ponteira Oval igual a uma que já apliquei no meu outro audi e curti bué :P :P

E pena... :S

Mas bola para a frente.

Vao aparecer outras certamente a bom prçeo tambem e que gostes... ;)

ET 30 fica "á face"... o FabioS tem umas Oetty (ex-RMatos 17") com esse ET na B5 dele.

Mais do que isso, FORGET IT! A não ser que tenhas Wide-Body á lá RS4!

um gajo fica f*****,quando anda todo empenhado,para uma cena para o carro e depois,aprece essas cenas.....
...Mas ha-de vir um exelente negocio,e....vais ber que vai ser.... 19 RULES :twisted: :twisted:

diesel power disse:
vao aparecer novos negóçios e melhores certamente :green:

Rapaz joga no euromilhoes... Ou entao tens um dedo que adivinha :green:
Jantes novas debaixo D`olho :lol:

Contem comigo: Há jantes desde o tamanho: 10, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19... Chega!!! Paramos por aqui :green:
Ai o que ai vem :twisted: :twisted:

Vao ficar assim :o :o

Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan (Vou dar nas vistas...)

...por acaso já as vi...!! 8)

...Axo que vão ficar bem neste GRENNNIII....!! :green:

...São.......:: Mille Miglia, mas não as porsche....! ;)

rs.4 disse:
...por acaso já as vi...!! 8)

...Axo que vão ficar bem neste GRENNNIII....!! :green:

...São.......:: Mille Miglia, mas não as porsche....! ;)

SEU XIBO!!!! :green: :lol: :green:

POdes xibar-te á vontade :green: Desde que vi o teu "rs4" com jantola 19 fiquei logo :o :roll:
Ja acertei os pormenores com o rapaz das jantes e em principio só as vou ter na proxima semana. Nao esta agora que vai começar mas só na outra. Agora ando á procura de "Botas" pró calçar :green:
Já tive umas ajudas por PM :lol: :green: Não é Sr. Karkov? :D

Este B5 ainda vai dar que falar :green: Está muito activo :lol:

Se fosse a fazer uma lista de tudo o que está projectado e com grande probabilidade de se realizar nao chegava uma página inteira :lol: :lol:

Força nisso páh, o que se quer é mods ;)

Está a ficar um mimo :twisted:

Venham as jantolas. :green:

Back