hummmm isso vai ter interesse.... mas não é para o b5![]()
oh prof, até lá n me admiro eu...
![]()
Hummmmmmmm.... conta lá... conta.....![]()
Agradeço aos frequentadores do meu projecto que não liguem às provocações deste membro, já fiz report aos moderadores!
Espero que sejam tomadas medidas!
...
PS 2: mesmo que respondas nem me vou dar ao trabalho de te responder, por isso "mate o rabo entre as pernas" é mais uma das expressões antigas.
...
deixa lá pah...
tás muito erriçado ainda
deixa andar e mete mais umas pics de umas caixas.. para ver se ganhas 10pág hoje...
olha eu ajudo...
![]()
EDIT:
não faças é banir o rapaz pela simples constatação de um facto...![]()
só o alex é que sabe mais ou menos.... e num digo a mais ninguém![]()
Da minha parte, por norma cumpro o que digo ou o que escrevo :lol:
E mantenho tudo o que escrevi directamente para o user, ainda virgem por estas andanças.
Abraço
Estás muito enganado!
Não estou nada "erriçado" nem preocupado com o que dizem ou não, o que é um facto é que tanto tu como ele ou outros contribuem para isso...
O que tenho a dizer, tanto a ti, como a qualquer um.... se não gostam.... não são obrigados a vir....
O que eu não aceito, e acho que é política deste fórum, é que se use linguagem ofensiva contra os membros que gostam e que simplesmente emitem a sua opinião!![]()
Isto parece mais uma rede social que um forum...ou eu devo estar no local errado.
politicas, politicas..
acho que o que é lixado é a uns bloqueiam, apagam etc...
outros vêm cá, largam uma posta e saí report, e são mal educados, e depois picam e picam para ainda porem a pessoa mais irritada..
e tau..
são banidos e ficam contentes..
por mim siga..
já debatemos isto aqui há uns tempos (umas semanas, que é como quem diz, há umas 100pág atrás no teu projecto..)
e nem é estar ou não enganado, já sabes bem o que acho acerca disso..
mas excluindo alguma resposta mais torta do rapaz..
concordo com ele...
ahhh
deixar umpara não pensares que estou chateado contigo ou a criticar, antes que faças um report á minha pessoa também
![]()
então mas...
mais do mesmo não é o que se trata mesmo aqui neste projecto?
![]()