[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Novidades - Spy foto ;) @ 277

deixa lá pah...

tás muito erriçado ainda :green:

deixa andar e mete mais umas pics de umas caixas.. para ver se ganhas 10pág hoje...

olha eu ajudo...

altafix-equipamentos-e-consumiveis-para-embalagens-lda-caixa-de-cartao-315199.jpg

EDIT:
não faças é banir o rapaz pela simples constatação de um facto... ;)

Agradeço aos frequentadores do meu projecto que não liguem às provocações deste membro, já fiz report aos moderadores!
Espero que sejam tomadas medidas!

Da minha parte, por norma cumpro o que digo ou o que escrevo :lol:

...
PS 2: mesmo que respondas nem me vou dar ao trabalho de te responder, por isso "mate o rabo entre as pernas" é mais uma das expressões antigas.
...

E mantenho tudo o que escrevi directamente para o user, ainda virgem por estas andanças.

Abraço

deixa lá pah...

tás muito erriçado ainda :green:

deixa andar e mete mais umas pics de umas caixas.. para ver se ganhas 10pág hoje...

olha eu ajudo...

altafix-equipamentos-e-consumiveis-para-embalagens-lda-caixa-de-cartao-315199.jpg

EDIT:
não faças é banir o rapaz pela simples constatação de um facto... ;)

Estás muito enganado!

Não estou nada "erriçado" nem preocupado com o que dizem ou não, o que é um facto é que tanto tu como ele ou outros contribuem para isso...

O que tenho a dizer, tanto a ti, como a qualquer um.... se não gostam.... não são obrigados a vir....

O que eu não aceito, e acho que é política deste fórum, é que se use linguagem ofensiva contra os membros que gostam e que simplesmente emitem a sua opinião! ;)

só o alex é que sabe mais ou menos.... e num digo a mais ninguém :assobio:

Hummmmm... porque é que eu ainda não tenho uma PM!?!!?!?! :green:

Da minha parte, por norma cumpro o que digo ou o que escrevo :lol:

E mantenho tudo o que escrevi directamente para o user, ainda virgem por estas andanças.

Abraço

:lol:

Conta lá o que é que sabes...... chiba-te lá.... :green:

Estás muito enganado!

Não estou nada "erriçado" nem preocupado com o que dizem ou não, o que é um facto é que tanto tu como ele ou outros contribuem para isso...

O que tenho a dizer, tanto a ti, como a qualquer um.... se não gostam.... não são obrigados a vir....

O que eu não aceito, e acho que é política deste fórum, é que se use linguagem ofensiva contra os membros que gostam e que simplesmente emitem a sua opinião! ;)

politicas, politicas..
acho que o que é lixado é a uns bloqueiam, apagam etc...
outros vêm cá, largam uma posta e saí report, e são mal educados, e depois picam e picam para ainda porem a pessoa mais irritada..
e tau..

são banidos e ficam contentes..

por mim siga..

já debatemos isto aqui há uns tempos (umas semanas, que é como quem diz, há umas 100pág atrás no teu projecto..)

e nem é estar ou não enganado, já sabes bem o que acho acerca disso..
mas excluindo alguma resposta mais torta do rapaz..
concordo com ele...

Isto parece mais uma rede social que um forum...ou eu devo estar no local errado.

ahhh
deixar um :green: para não pensares que estou chateado contigo ou a criticar, antes que faças um report á minha pessoa também :p
:green:

politicas, politicas..
acho que o que é lixado é a uns bloqueiam, apagam etc...
outros vêm cá, largam uma posta e saí report, e são mal educados, e depois picam e picam para ainda porem a pessoa mais irritada..
e tau..

são banidos e ficam contentes..

por mim siga..

já debatemos isto aqui há uns tempos (umas semanas, que é como quem diz, há umas 100pág atrás no teu projecto..)

e nem é estar ou não enganado, já sabes bem o que acho acerca disso..
mas excluindo alguma resposta mais torta do rapaz..
concordo com ele...

ahhh
deixar um :green: para não pensares que estou chateado contigo ou a criticar, antes que faças um report á minha pessoa também :p

Volto a dizer que estás enganado.... não foi esse post que desencadeou isto, mas sim a resposta dele à minha resposta a esse post!

Esse user aparece aqui caído não se sabe de onde e o primeiro post que faz no meu projecto é nesses termos!!!!!
Se fosse um user daqueles que o costumam frequentar e até costumam meter umas "facadas" (como tu ;) ) ainda se compreendia... mesmo assim eu respondi a esse post educadamente e sem atacar ninguém e a seguir ele veio com duas pedras na mão!!!!

Está descansado que se tivesse que fazer report teu já o tinha feito à muito tempo!!! ;) :p :p :p

A questão é que se não gostam e acham que é spam e conversa da treta, escusam de vir para contribuir com mais do mesmo! :green:

então mas...

mais do mesmo não é o que se trata mesmo aqui neste projecto?

Back