[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Novidades - Spy foto ;) @ 277

Bem me parecia :p:lol:

Como disse, ainda estive tentado a mandar pintar naquele verde tropa, mas o pintor, entre vários argumentos, utilizou dois que me convenceram: "o matte é uma cor que acaba por cansar mais" e " este verde é uma cor tão bonita e tão exclusiva" :green:

uma semana fora nao sei quantas paginas a mais desde o meu ultimo post e nao se ve nada de jeito ta mallllllllllllllllllllllllllll
:green:

Então fica com o que está e fica muito bem na minha opinião ;)

;)

uma semana fora nao sei quantas paginas a mais desde o meu ultimo post e nao se ve nada de jeito ta mallllllllllllllllllllllllllll
:green:

Então não viste!?!!?!?
A Green já rolou para o pintor.... :lol:

estavas à espera de que..??
isto é o projecto do fessor.. :p :p :p

Exactamente... :green: Por isso é que eu digo... só cá vem quem quer... ninguém é obrigado!!!! ;)

Ó professor, eu contra mim falo, realmente só cá vem quem quer, ninguem é obrigado mas para quem seguiu o projecto desde inicio(meu caso) e chega a esta parte e só se "vêm a encher chouriços", perde-se a pica toda..

É que na verdade são 30 páginas com mais do mesmo, cansa só um bocadinho

Não digo isto pra ofender pois como disse no inicio contra mim falo pois sei que o meu projecto tb tem muito entulho..

Noutros tempos este topico realmente ja tinha sido bloqueado ou meia volta desapareciam páginas mas como agora pouca gente quer saber disso, é sempre a a viar ;)

fico á espera de fotos decentes da carrinha pronta e aí mando uma posta como deve de ser ;)

pode-se dar opiniões negativas tambem ?? :p

Claro, sempre as recebi de bom grado, desde que sejam construtivas! ;)

podes mas não convem! :green:

Estás enganado!

;)

Ó professor, eu contra mim falo, realmente só cá vem quem quer, ninguem é obrigado mas para quem seguiu o projecto desde inicio(meu caso) e chega a esta parte e só se "vêm a encher chouriços", perde-se a pica toda..

É que na verdade são 30 páginas com mais do mesmo, cansa só um bocadinho

Não digo isto pra ofender pois como disse no inicio contra mim falo pois sei que o meu projecto tb tem muito entulho..

Noutros tempos este topico realmente ja tinha sido bloqueado ou meia volta desapareciam páginas mas como agora pouca gente quer saber disso, é sempre a a viar ;)

fico á espera de fotos decentes da carrinha pronta e aí mando uma posta como deve de ser ;)

Oh Egas, concordo plenamente contigo... eu também não fico muito agradado com isso, mas o que aqui se discutiu foi o facto de um user que nunca aqui tinha posto os pés ter entrado a matar... nem sequer o projecto comentou!!!!!!

Em relação à Green, optei por manter a cor, preferi não correr nenhum risco.... :green: gosto da cor dela e não sei se depois não me ia cansar do matte.... ;)

Pode ser que brevemente a vejas ao vivo... :assobio: estou a organizar-me para marcar presença.... :assobio:

acho que fizeste bem me manter-la da mesma cor! ;)
queremos é fotos da imitação de rs4 :lol: :green:

Back