Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Novidades - Spy foto @ 277
Mr Professor,continuas a insultar com as tuas piadas e ainda á pouco dissete que me ias denunciar.
Foste tú que respondes-te com arrogância ao meu comentário,se bem te lembras,e não gostaste da resposta.
Já que és assim tão antigo no forum,e eu caí aqui não se sabe de onde,como acabas-te de dizer,aconselho-te a consultar as regras do forum.
Pensas que tens mais direitos?
Aqui no forum és igual a qualquer um.
Se tens algum comentário a fazer fá-lo directamente e não por piadas Mr Professor.
Vou-me dar ao trabalho de, pela segunda vez, responder a um post teu:
1º - o meu post, do qual fizeste reply, não era dirigido a ti... era ao Aga... por isso aprende a interpretar o que lês... a piada das "facadas" (e fiz questão de colocar entre aspas por isso mesmo) era para ele, não para ti!
2º - eu não disse que te ia denunciar... eu
denunciei os teus posts ao moderador, e vê lá que foram os dois apagados pela moderação, por algum motivo foi... de certeza que não foi por eu ser mais ou menos antigo do que tu...
3º - mais uma vez te digo para leres as coisas com atenção, em momento algum fui eu que falei em antiguidade aqui no fórum....
4º - é verdade, não gostei do teu primeiro post aqui no meu projecto e manifestei-o de forma educada e não te ofendi...(foi o que expliquei ao Aga, se já fosses um "habitué" aqui, o teu comentário estaria enquadrado e seria interpretado como a tal "facada" que referi, agora entras a matar e esperas o quê, beijinhos e abraços!?!!??!?!)
5º - pelos vistos tens que estudar melhor as regras, pois, como referi, dois dos teus posts aqui já foram apagados... talvez por não estarem de acordo com as regras...
6º - nunca, em tempo algum, tive a pretensão de ser mais ou menos do que qualquer um, ter mais ou menos direitos... exijo é respeito e isso foi aquilo a que tu foste o primeiro a faltar...
7º - não preciso de piadas para te dizer o que quer que seja... digo-to na cara e sem rodeios...
8º - reforço aquilo que disse na primeira resposta que te dei:
se estás incomodado com o que se passa aqui... tens uma coisa a fazer.... finges que vais ali.... e não voltas.... tens muito fórum por onde descarregar essa tua energia.... sem vir criar mau ambiente aqui na "rede social"
Cumprimentos!