[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Apoio de braço em pele, com costuras@405

Sim podes.. Tão as 4 impecáveis, sem nenhum risco sequer! ;)

Done!;)

Se olhar apenas para o apoio de braço... Obviamente 5 estrelas..

Agora se olhar para o conjunto apoio de braço + bancos... fdx tá ali uma diferença muito grande no aspecto duma pele e da outra... Só por isto acho que fica ali meio, estranho.

Basicamente o que tens é fazer é simples... Substituir a pele nos bancos... Nokito diz lá que não sou amigo? :green:

O apoio de braço vai levar tratamento para ficar brilhante como os bancos!!!! ;)

Tu deves querer é comissão....... :p :p :p

O apoio de braço vai levar tratamento para ficar brilhante como os bancos!!!! ;)

Tu deves querer é comissão....... :p :p :p

Mas já nem falo no brilhante... nem na cor...

é mesmo no aspecto novo, e no aspecto velho :p portanto faz-te homenzinho e manda trocar a pele dos bancos ao Nokito :p

Mas já nem falo no brilhante... nem na cor...

é mesmo no aspecto novo, e no aspecto velho :p portanto faz-te homenzinho e manda trocar a pele dos bancos ao Nokito :p

Ahhhhhhhhhhh... estou a ver.... confirma-se....... tens comissão!!!! :lol:

Hei-de voltar ao estabelecimento comercial do Mr. Nokito, mas é para tratar de outro assunto.... :assobio:

mto bom projecto...do que era ao q esta os meus parabens esta mto louca :)

O que interessa é o pessoal estar satisfeito com as escolhas que fazem.
Fico contente por alguém achar que tive bom gosto na escolha que fiz e ter enveredado por uma solução semelhante.
Abraço da Madeira.

gosto muito do apoio de braço, mas nao gosto da pele dos bancos...(concordo portanto com o rapaz da comissão) :green:

mto bom projecto...do que era ao q esta os meus parabens esta mto louca :)

Obrigado!;)

Mas a dele tem um conjunto melhor :green:

Tens de inovar como ele inovou ;)

PS: e não ganho comissão :D

Ele tem o conjunto dele, eu tenho o que tenho!;)
Tenho uns simples RECARO RS4 OEM :p :p :p

O que interessa é o pessoal estar satisfeito com as escolhas que fazem.
Fico contente por alguém achar que tive bom gosto na escolha que fiz e ter enveredado por uma solução semelhante.
Abraço da Madeira.

Exactamente, por eu ter gostado de ver é que fui pelo mesmo caminho, com a diferença da linha, que escolhi preta, para condizer com as costuras das portas!;)

gosto muito do apoio de braço, mas nao gosto da pele dos bancos...(concordo portanto com o rapaz da comissão) :green:

Queres ver que vou ter de mudar de bancos só para condizer com o apoio de braço!?!!?!?!?! :lol:

Alguém quer uns RECARO!?!?!?!?!!? :lol:

Naaaaaaaa..... ;)

Este projecto não para, sempre novidades todas as semanas, qual é a porxima mod? ;)
Mais uma vez parabens ;):)

Alguém quer uns RECARO!?!?!?!?!!? :lol:

Opa até podiam ser bordados a ouro... a questão não se pode colocar: "São RECARO RS4 OEM, são mais lindos do mundo e arredores"

O que eu quero dizer é que, podes e devias para melhorar o interior, dar um ar mais jovem à pele, nem que para isso tenhas de remover essa e colocar uma nova. O interior ia ganhar... Mas pronto... São RECARO.... ihuhuhuhu são RECARO!

Opa até podiam ser bordados a ouro... a questão não se pode colocar: "São RECARO RS4 OEM, são mais lindos do mundo e arredores"

O que eu quero dizer é que, podes e devias para melhorar o interior, dar um ar mais jovem à pele, nem que para isso tenhas de remover essa e colocar uma nova. O interior ia ganhar... Mas pronto... São RECARO.... ihuhuhuhu são RECARO!

Como diria o "outro" isso 2Kg de nivea ficam a brilhar e a escorregar melhor :twisted:

Fora brincadeira, um tratamento na pele dos bancos não ficava a perder nada, rejuvenescendo a pele OEM e disfarçando com todos os outros conjuntos a pele, mas isso, salvo erro, o stor já tem isso em mente.

Se fosse eu nunca na vida iria trocar a pele OEM por outra, primeiro porque PELE é b€m cara e trocar pele por napa era "rebaixar" o nível, mas isto sou eu a "falar"... :D

Back