[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Apoio de braço em pele, com costuras@405

pois ate te digo ke foram os unicos ke vi ate hoje e ja vi muitas rs.4!

Estes bancos só os tinha visto no catálogo da RS4, com o nome de High Tech Tissue!!!
Quando os vi fiquei logo encantado por eles... é que eu não gosto dos bancos todos em pele, estes correspondiam a esse pressuposto e eram RECARO RS4 OEM...
Não descansei enquanto não consegui uns... depois disso já vi mais, mas não é coisa que se veja todos os dias.... ;)

y claro dizer k o couro desses bancos so vale 1000€ a peça......

mete-le orange apc...y depois 3M vinil&leather restorer, k fica logo outra coisa....

o problema desses bancos e a nivea k levaram y ficaram demasiado brillantes...y para os cortes vais a audi y compras un kit de restauro para esses bancos, venden en todas as cores y para todo o tipo de couros usados por eles

mete-le orange apc...y depois 3M vinil&leather restorer, k fica logo outra coisa....

o problema desses bancos e a nivea k levaram y ficaram demasiado brillantes...y para os cortes vais a audi y compras un kit de restauro para esses bancos, venden en todas as cores y para todo o tipo de couros usados por eles

É isso mesmo!!! ;)

Tenho que lhes dar o tratamento certo.....

Deixa lá que eu tenho aqui produto da Audi e coise.....Kit da audi só se for para hidratar a pele e mesmo assim....nivea é para as mãos...:green:

A Audi constrói é carros agora a nível de detalhe interior deixemos a coisa para os entendidos.....:green: :green: (e não tou a dizer que o entendido sou eu, muito pelo contrário....)

O problema desses bancos é que nunca levaram um tratamento com os passos correctos;) (lavar e hidratar...)

Deixa lá que eu tenho aqui produto da Audi e coise.....Kit da audi só se for para hidratar a pele e mesmo assim....nivea é para as mãos...:green:

A Audi constrói é carros agora a nível de detalhe interior deixemos a coisa para os entendidos.....:green: :green: (e não tou a dizer que o entendido sou eu, muito pelo contrário....)

O problema desses bancos é que nunca levaram um tratamento com os passos correctos;) (lavar e hidratar...)

Pode ser que um dia destes eu tenha que voltar a Arganil para buscar mais umas coisas e depois combina-se isso!!!! ;)

Back