[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Apoio de braço em pele, com costuras@405

Se fosse eu nunca na vida iria trocar a pele OEM por outra, primeiro porque PELE é b€m cara e trocar pele por napa era "rebaixar" o nível, mas isto sou eu a "falar"... :D

Eu do meu ponto de vista prefiro ver um interior novo, do que uma pele cara estragada.... só por dizer que é pele duns RECARO RS4 B5 :p

Mas isto é a minha opinião dum gajo que tem umas jantes mercedes :p

Eu do meu ponto de vista prefiro ver um interior novo, do que uma pele cara estragada.... só por dizer que é pele duns RECARO RS4 B5 :p

Eu pouco percebo de detalhe, mas penso que com um bom detalhe conseguisse fazer um vistão, deixando o interior da b5 velha com um aspecto novo :green: (o AgA é que se pode pronunciar nesse campo)

EDIT: voltei cá porque me "alembrei" dum adicional..

Eu do meu ponto de vista prefiro ver um interior novo, do que uma pele cara estragada.... ...

Porque o pessoal compra material usado OEM, bem podiam comprar material concorrência novo por vezes mais barato que o OEM usado...

E por ex, queres comparar PELE com napa?? só porque fica com um ar bonitinho, (por quanto tempo?) :lol::lol:

Mas isto é o gajo das jantes do tt a falar :green::green:

ps: ó palh açu afinal só a partir de dia 10 é que pode ficar tudo pronto :green:

Last edited:

Eu pouco percebo de detalhe, mas penso que com um bom detalhe conseguisse fazer um vistão, deixando o interior da b5 velha com um aspecto novo :green: (o AgA é que se pode pronunciar nesse campo)

não tens hipótese de por as duas peles iguais... o material é diferente, logo por aí...

e há uma coisa que não tiras das peles... os vincos ;)

mas pode-se experimentar lá ir com o ferro de engomar :green:

não tens hipótese de por as duas peles iguais... o material é diferente, logo por aí...
Obviamente que não..

Penso que com couro líquido que se possa disfarçar uma grande percentagem..

isso isso :green:

E por ex, queres comparar PELE com napa?? só porque fica com um ar bonitinho, (por quanto tempo?) :lol::lol:

e por quanto tempo a pele OEM RS4 se manteve com um ar bonitinho? a julgar pelas fotos.......

o apoio de braço é napa ou alguma pele de franca qualidade? Da minha parte (e penso que do CutCoiso tb), só sugeri que a pele do apoio de braço poderia ser aplicada nos bancos a substituir a que está (visivelmente) degradada com o tempo... aliás, é normal degradar.se com o tempo, não há milagres... ;)

e por quanto tempo a pele OEM RS4 se manteve com um ar bonitinho? a julgar pelas fotos.......

o apoio de braço é napa ou alguma pele de franca qualidade? Da minha parte (e penso que do CutCoiso tb), só sugeri que a pele do apoio de braço poderia ser aplicada nos bancos a substituir a que está (visivelmente) degradada com o tempo... aliás, é normal degradar.se com o tempo, não há milagres... ;)

Já me esquecia que tu também és "detalheiro" :green:

Não é possível colocar a pele mais bonitinha??

por acaso nao sou lol... nao compro produtos caros nem nada do género..

mas deixo a dica, comprei o limpa estofos em pele da Redex salvo erro, e com a ajuda de uma escova das unhas ou escova dos dentes, fiz um bom trabalho nos meus estofos em pele... agora, mais uma vez, não há milagres, com os anos a pele (principalmente a preta) tende a ficar com um aspecto que pessoalmente nao gosto nada de ver...

é pois.... juntar tudo e deitar fora... e por uma nova :p

e nas napas... tens umas de melhores e piores qualidades ;)

é tudo uma questão de Zeros :green:

mas deixo a dica, comprei o limpa estofos em pele da Redex salvo erro, e com a ajuda de uma escova das unhas ou escova dos dentes, fiz um bom trabalho nos meus estofos em pele... agora, mais uma vez, não há milagres, com os anos a pele (principalmente a preta) tende a ficar com um aspecto que pessoalmente nao gosto nada de ver...

Pronto, aqui está explicado o que estava a dizer. Certamente que rejuvenesceu uns anitos.. :D

O problema não serão os vincos mas para mim, e na minha opinião, a questão será mesmo no acerto da côr por exemplo...e se forem peles com cores pouco comuns...

Se for negro/preto há kits de reparação que poderão rejuvenescer e reparar as ditos vincos/gretas/fissuras como lhe queiram chamar....(Kit de restauração da pele +Pele Líquida para os "vincos"....e lixa também a funcionar....;))

Atenção que estamos a falar em vincos e não em rasgos muito grandes...aí a conversa poderá ser outra....Digo eu que sou um curioso na matéria....;)

Este projecto não para, sempre novidades todas as semanas, qual é a porxima mod? ;)
Mais uma vez parabens ;):)

Obrigado!;)
A próxima mod já está pensada e já vem a caminho de Portugal.... :assobio:

Opa até podiam ser bordados a ouro... a questão não se pode colocar: "São RECARO RS4 OEM, são mais lindos do mundo e arredores"

O que eu quero dizer é que, podes e devias para melhorar o interior, dar um ar mais jovem à pele, nem que para isso tenhas de remover essa e colocar uma nova. O interior ia ganhar... Mas pronto... São RECARO.... ihuhuhuhu são RECARO!

Eu não disse que eram os mais bonitos do mundo e arredores, só quis dizer que são uns bancos exclusivos, não aparecem por aí todos os dias, como uns sport, por exemplo!!!!! ;)
Para dar um ar jovem à pele é só sentar lá uma "jovencita" que fica logo o assunto arrumado!!!! :p :p :p

Como diria o "outro" isso 2Kg de nivea ficam a brilhar e a escorregar melhor :twisted:

Fora brincadeira, um tratamento na pele dos bancos não ficava a perder nada, rejuvenescendo a pele OEM e disfarçando com todos os outros conjuntos a pele, mas isso, salvo erro, o stor já tem isso em mente.

Se fosse eu nunca na vida iria trocar a pele OEM por outra, primeiro porque PELE é b€m cara e trocar pele por napa era "rebaixar" o nível, mas isto sou eu a "falar"... :D

Exactamente, é o que está a faltar a estes bancos, só lhes dei uma limpeza, pois vinham imundos!!!!!! :mad:
Brevemente levo-os a um SPA e levam um tratamento de beleza!!!! ;)
Agora trocar a pele!?!?!!!!!?!?!?!? Só mesmo o palh açu para ter uma ideia dessas!!!! :lol: :lol: :lol:

concordo professor,eu para mim o teu interior ta novo mesmo e alem disso trocar a pele de origem por outra e de tolos
esses bancos sao esclusivos e muito raros de encontrar,na minha opiniao deixa tar
abraco

Tu é que levaste isso para o lado de serem RECARO RS4 B5 (esqueceste a parte OEM :p ), a questão está aí, mas como eu te conheço e até percebo quem queres estar a substituir nem vou valorizar esse teu reforçar de serem RECARO RS4 B5!!!!!

:lol:
Como diz o outro do anúncio: "Eu gosto!!!" :lol: ;)

EDIT: voltei cá porque me "alembrei" dum adicional..

Porque o pessoal compra material usado OEM, bem podiam comprar material concorrência novo por vezes mais barato que o OEM usado...

Mas isto é o gajo das jantes do tt a falar :green::green:

ps: ó palh açu afinal só a partir de dia 10 é que pode ficar tudo pronto :green:

É como já disse, falta detalhe nos bancos, mas assim podem ficar a ver o estado deles sem detalhe e depois podem fazer a comparação!!! ;)

Digo eu que tenho umas SPORTEC!!!!! :green: :green: :green:

Tens que experimentar o ferro de engomar noutras peles engelhadas para ver se elas esticam!!!!! :lol: :lol: :lol: :p :p :p

Oh German, os bancos são usados e bem usados, devias ver o aspecto que traziam... como é que há gente que consegue sentar-se nuns bancos sujos como estes vinham.... ainda para mais sendo do carro que é!!!!!! :mad:

Eu só lhes dei uma limpeza com água e sabão, mais nada... agora tenho que lhes dar o belo do detalhe, pois acho que eles merecem... sempre são uns RECARO RS4 B5 (para lembrar ao Cut_coise):lol: ;)

Acho que sim.... ;)

é pois.... juntar tudo e deitar fora... e por uma nova :p

e nas napas... tens umas de melhores e piores qualidades ;)

Já pensei nisso... só para ter dinheiro e ir comprar umas jantes mercs... :p :p :p

Eu também sou como tu... e até já comprei um produto da michelin para limpeza de pele, mas o danado do produto não faz a limpeza sozinho!!!!! :lol: :lol: :lol: ;)

Neste caso, e comparando com o apoio de braço, a principal diferença está no brilho da pele, mas, segundo ouvi dizer, é uma coisa que se pode tratar... ;)

é tudo uma questão de Zeros :green:

Pronto, aqui está explicado o que estava a dizer. Certamente que rejuvenesceu uns anitos.. :D

Pois.... ;)

O problema não serão os vincos mas para mim, e na minha opinião, a questão será mesmo no acerto da côr por exemplo...e se forem peles com cores pouco comuns...

Se for negro/preto há kits de reparação que poderão rejuvenescer e reparar as ditos vincos/gretas/fissuras como lhe queiram chamar....(Kit de restauração da pele +Pele Líquida para os "vincos"....e lixa também a funcionar....;))

Atenção que estamos a falar em vincos e não em rasgos muito grandes...aí a conversa poderá ser outra....Digo eu que sou um curioso na matéria....;)

Então oh Mr. curioso, temos que marcar um dia de SPA para os RECARO RS4 B5 OEM da Green!!! ;)

concordo professor,eu para mim o teu interior ta novo mesmo e alem disso trocar a pele de origem por outra e de tolos
esses bancos sao esclusivos e muito raros de encontrar,na minha opiniao deixa tar
abraco

As fotos não conseguem mostrar o estado em que ele realmente está, mas a questão do Cut_coiso é outra, é fetiche!!! :lol:

Nunca me ia meter a trocar a pele por napa.... vão levar um tratamento e ficam como novos!!!! ;)

É como dizes, é que estes bancos ainda são mais raros.... existem "muitos" RECARO RS4 B5 OEM todos em pele, agora como estes.... não vi muitos por aí.... ;)

Back