Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Apoio de braço em pele, com costuras@405
Eu do meu ponto de vista prefiro ver um interior novo, do que uma pele cara estragada.... só por dizer que é pele duns RECARO RS4 B5
Mas isto é a minha opinião dum gajo que tem umas jantes mercedes
Tu é que levaste isso para o lado de serem RECARO
RS4 B5 (esqueceste a parte OEM
), a questão está aí, mas como eu te conheço e até percebo quem queres estar a substituir nem vou valorizar esse teu reforçar de serem RECARO RS4 B5!!!!!
voçes
:lol:
Como diz o outro do anúncio: "Eu gosto!!!" :lol:
Eu pouco percebo de detalhe, mas penso que com um
bom detalhe conseguisse fazer um vistão, deixando o interior da b5 velha com um aspecto novo
(o AgA é que se pode pronunciar nesse campo)
EDIT: voltei cá porque me "alembrei" dum adicional..
Porque o pessoal compra material usado OEM, bem podiam comprar material concorrência novo por vezes mais barato que o OEM usado...
E por ex, queres comparar PELE com napa?? só porque fica com um ar bonitinho, (por quanto tempo?) :lol::lol:
Mas isto é o gajo das jantes do tt a falar
ps: ó palh açu afinal só a partir de dia 10 é que pode ficar tudo pronto
É como já disse, falta detalhe nos bancos, mas assim podem ficar a ver o estado deles sem detalhe e depois podem fazer a comparação!!!
Digo eu que tenho umas SPORTEC!!!!!
não tens hipótese de por as duas peles iguais... o material é diferente, logo por aí...
e há uma coisa que não tiras das peles... os vincos
mas pode-se experimentar lá ir com o ferro de engomar
Tens que experimentar o ferro de engomar noutras peles engelhadas para ver se elas esticam!!!!! :lol: :lol: :lol:
e por quanto tempo a pele OEM RS4 se manteve com um ar bonitinho? a julgar pelas fotos.......
o apoio de braço é napa ou alguma pele de franca qualidade? Da minha parte (e penso que do CutCoiso tb), só sugeri que a pele do apoio de braço poderia ser aplicada nos bancos a substituir a que está (visivelmente) degradada com o tempo... aliás, é normal degradar.se com o tempo, não há milagres...
Oh German, os bancos são usados e bem usados, devias ver o aspecto que traziam... como é que há gente que consegue sentar-se nuns bancos sujos como estes vinham.... ainda para mais sendo do carro que é!!!!!!
Eu só lhes dei uma limpeza com água e sabão, mais nada... agora tenho que lhes dar o belo do detalhe, pois acho que eles merecem... sempre são uns RECARO RS4 B5 (para lembrar ao Cut_coise):lol:
Já me esquecia que tu também és "detalheiro"
Não é possível colocar a pele mais bonitinha??
Acho que sim....
é pois....
juntar tudo e deitar fora... e por uma nova
e nas napas... tens umas de melhores e piores qualidades
Já pensei nisso... só para ter dinheiro e ir comprar umas jantes mercs...
por acaso nao sou lol... nao compro produtos caros nem nada do género..
mas deixo a dica, comprei o limpa estofos em pele da Redex salvo erro, e com a ajuda de uma escova das unhas ou escova dos dentes, fiz um bom trabalho nos meus estofos em pele... agora, mais uma vez, não há milagres, com os anos a pele (principalmente a preta) tende a ficar com um aspecto que pessoalmente nao gosto nada de ver...
Eu também sou como tu... e até já comprei um produto da michelin para limpeza de pele, mas o danado do produto não faz a limpeza sozinho!!!!! :lol: :lol: :lol:
Neste caso, e comparando com o apoio de braço, a principal diferença está no brilho da pele, mas, segundo ouvi dizer, é uma coisa que se pode tratar...
é tudo uma questão de Zeros
Pronto, aqui está explicado o que estava a dizer. Certamente que rejuvenesceu uns anitos..
Pois....
O problema não serão os vincos mas para mim, e na minha opinião, a questão será mesmo no acerto da côr por exemplo...e se forem peles com cores pouco comuns...
Se for negro/preto há kits de reparação que poderão rejuvenescer e reparar as ditos vincos/gretas/fissuras como lhe queiram chamar....(Kit de restauração da pele +Pele Líquida para os "vincos"....e lixa também a funcionar....
)
Atenção que estamos a falar em vincos e não em rasgos muito grandes...aí a conversa poderá ser outra....Digo eu que sou um curioso na matéria....
Então oh Mr. curioso, temos que marcar um dia de SPA para os RECARO RS4 B5 OEM da Green!!!