Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Kit emergência OEM @424

Também não sabia que tinhas o teu para venda!!! :lol:

Não quero tanto.... é só uma coisa suave!!! ;)
eu já ando em fase de salto para o type acima, agora é para cima de 200cvs
lol
boa verdinha a tua, tenho um carro exatamente da mesma cor.
mas 160 se isso é o vp110 consegues fazer, tb n sei que material tens mais a nível de motor, nem se que turbo tinha isso.
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Kit emergência OEM @424

eu já ando em fase de salto para o type acima, agora é para cima de 200cvs
lol
boa verdinha a tua, tenho um carro exatamente da mesma cor.
mas 160 se isso é o vp110 consegues fazer, tb n sei que material tens mais a nível de motor, nem se que turbo tinha isso.


Está completamente stock!!! :lol:

Só tem a EGR desligada e com junta cega e não tem panela intermédia... o turbo é o de origem, penso que é um 15!!!!
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Kit emergência OEM @424

Está completamente stock!!! :lol:

Só tem a EGR desligada e com junta cega e não tem panela intermédia... o turbo é o de origem, penso que é um 15!!!!
com va, fmic e bicos, 165/170cvs fiáveis.
escape presumo que já tenhas um do poder... rs4...
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Kit emergência OEM @424

com va, fmic e bicos, 165/170cvs fiáveis.
escape presumo que já tenhas um do poder... rs4...


Pois... esqueci-me de dizer isso, tenho o RS4 OEM!!! ;)

Pois, mas não quero ir para tanto... vou colocar o VA e dar-lhe uns "pozinhos" aí para os 140/150!!!

Quero é mais baixas.... :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Kit emergência OEM @424

Pois... esqueci-me de dizer isso, tenho o RS4 OEM!!! ;)

Pois, mas não quero ir para tanto... vou colocar o VA e dar-lhe uns "pozinhos" aí para os 140/150!!!

Quero é mais baixas.... :lol:
baixas cuidado com a embraiagem... com rs4 oem tens escape á farta então se for a linha toda desde o turbo.
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Kit emergência OEM @424

baixas cuidado com a embraiagem... com rs4 oem tens escape á farta então se for a linha toda desde o turbo.


POis... eu sei... ela já está a começar a pedir... vai ser para acabar e depois meter nova!!! :lol:

É só a panela final... quando aplicar o turbo, vou tirar o CAT.... para respirar melhor.... ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Kit emergência OEM @424

POis... eu sei... ela já está a começar a pedir... vai ser para acabar e depois meter nova!!! :lol:

É só a panela final... quando aplicar o turbo, vou tirar o CAT.... para respirar melhor.... ;)
com essas mods é 170cvs :lol: reforça isso em kevlar deves ter embraiagem uns tempos largos. Ou deixar ficar toda lixada, só que depois o volante de motor também pode sofrer...
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Kit emergência OEM @424

com essas mods é 170cvs :lol: reforça isso em kevlar deves ter embraiagem uns tempos largos. Ou deixar ficar toda lixada, só que depois o volante de motor também pode sofrer...


Pois, mas não preciso de tanto!!!!

E além disso não a quero a fazer muito fumo!!! :lol:

Pois, tens razão, tenho de ter cuidado para não lixar o volante do motor... senão a despesa é maior!!!
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Kit emergência OEM @424

Pois, mas não preciso de tanto!!!!

E além disso não a quero a fazer muito fumo!!! :lol:

Pois, tens razão, tenho de ter cuidado para não lixar o volante do motor... senão a despesa é maior!!!
se queres uma coisa soft mete o turbo e reforça isso e dá-lhe carga 150cvs deve chegar, isso de bicos não sei se de origem chegam, mas devem chegar, o ic tb n sei mt bem o tamanho, mas não convém ser demasiado grande para esse turbo, depois fica com um bcd de lag.
Isso bem feito não creio que fique fumarento mesmo com os 170.
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Kit emergência OEM @424

se queres uma coisa soft mete o turbo e reforça isso e dá-lhe carga 150cvs deve chegar, isso de bicos não sei se de origem chegam, mas devem chegar, o ic tb n sei mt bem o tamanho, mas não convém ser demasiado grande para esse turbo, depois fica com um bcd de lag.
Isso bem feito não creio que fique fumarento mesmo com os 170.


Vou mesmo pensar nisso da embraiagem... já a sinto a querer patinar.... a rampa que tenho para a garagem dá cabo dela!!! :lol:

Um dia se quiser mais power tenho que fazer esses investimentos!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Kit emergência OEM @424

Já fiz uns contactos e parece que vou conseguir arranjar a ponteira com as características necessárias!!!! :palmas:

Hoje fui buscar mais uma coisa para a Green.... powa!!!! :assobio:

Ou seja lol Açooooo

Está completamente stock!!! :lol:

Só tem a EGR desligada e com junta cega e não tem panela intermédia... o turbo é o de origem, penso que é um 15!!!!

Tens um 1749v, veio substituir o vnt 15, é uma geração mais recente.

Como este motor tem bomba vp para as cavalagens acima mencionadas de 170 cv o fumo tem de fazer sempre parte, principalmente nas baixas que aparece logo mesmo tentando controlar a injecçao ao maximo.

Com os bicos de origem e o turbo 1749va faz bem os 150cv que pretende com material stock, se bem que eu acrescentava sempre um IC frontal e um radiador de oleo.

O objectivo está visto que inicialmente nao é fazer cavalos brutos mas sim melhorar as performances da mesma, sendo que mesmo com stock com o material que referi é dar ainda mais longevidade ao material.

Se bem que, pela experiencia que eu tenho duvido muito que aqui o professor depois de exprimentar veneno na green não vai querer outra coisa lol.

;)
 
Back
Top