Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Kit emergência OEM @424
o ke vira ai desta vez,tu nao paras pa
abraco
o ke vira ai desta vez,tu nao paras pa
abraco
o ke vira ai desta vez,tu nao paras pa
abraco
tinhas dito, vendia-te o meuHoje fui buscar um 1749VA!!!!
tinhas dito, vendia-te o meu
boa compra
para 160cvs
eu já ando em fase de salto para o type acima, agora é para cima de 200cvsTambém não sabia que tinhas o teu para venda!!! :lol:
Não quero tanto.... é só uma coisa suave!!!
eu já ando em fase de salto para o type acima, agora é para cima de 200cvs
lol
boa verdinha a tua, tenho um carro exatamente da mesma cor.
mas 160 se isso é o vp110 consegues fazer, tb n sei que material tens mais a nível de motor, nem se que turbo tinha isso.
com va, fmic e bicos, 165/170cvs fiáveis.Está completamente stock!!! :lol:
Só tem a EGR desligada e com junta cega e não tem panela intermédia... o turbo é o de origem, penso que é um 15!!!!
com va, fmic e bicos, 165/170cvs fiáveis.
escape presumo que já tenhas um do poder... rs4...
baixas cuidado com a embraiagem... com rs4 oem tens escape á farta então se for a linha toda desde o turbo.Pois... esqueci-me de dizer isso, tenho o RS4 OEM!!!
Pois, mas não quero ir para tanto... vou colocar o VA e dar-lhe uns "pozinhos" aí para os 140/150!!!
Quero é mais baixas.... :lol:
baixas cuidado com a embraiagem... com rs4 oem tens escape á farta então se for a linha toda desde o turbo.
com essas mods é 170cvs :lol: reforça isso em kevlar deves ter embraiagem uns tempos largos. Ou deixar ficar toda lixada, só que depois o volante de motor também pode sofrer...POis... eu sei... ela já está a começar a pedir... vai ser para acabar e depois meter nova!!! :lol:
É só a panela final... quando aplicar o turbo, vou tirar o CAT.... para respirar melhor....
com essas mods é 170cvs :lol: reforça isso em kevlar deves ter embraiagem uns tempos largos. Ou deixar ficar toda lixada, só que depois o volante de motor também pode sofrer...
se queres uma coisa soft mete o turbo e reforça isso e dá-lhe carga 150cvs deve chegar, isso de bicos não sei se de origem chegam, mas devem chegar, o ic tb n sei mt bem o tamanho, mas não convém ser demasiado grande para esse turbo, depois fica com um bcd de lag.Pois, mas não preciso de tanto!!!!
E além disso não a quero a fazer muito fumo!!! :lol:
Pois, tens razão, tenho de ter cuidado para não lixar o volante do motor... senão a despesa é maior!!!
se queres uma coisa soft mete o turbo e reforça isso e dá-lhe carga 150cvs deve chegar, isso de bicos não sei se de origem chegam, mas devem chegar, o ic tb n sei mt bem o tamanho, mas não convém ser demasiado grande para esse turbo, depois fica com um bcd de lag.
Isso bem feito não creio que fique fumarento mesmo com os 170.
Já fiz uns contactos e parece que vou conseguir arranjar a ponteira com as características necessárias!!!!
Hoje fui buscar mais uma coisa para a Green.... powa!!!!
Está completamente stock!!! :lol:
Só tem a EGR desligada e com junta cega e não tem panela intermédia... o turbo é o de origem, penso que é um 15!!!!